O futebolista-sensação, que organizou uma festa de aniversário com prostitutas e anões, calou os críticos ao fazer uma publicação que confirma a relação com a cantora argentina.
O atleta alugou uma espetacular mansão em Olivella, perto da cidade costeira de Sitges, na Catalunha. Convidados só souberam da localização à última hora.
Os telemóveis ficavam à porta da mansão, alugada a 40 mil euros por noite, todo o tipo de despesas foram pagas aos convidados (entre voos e refeições extra) e a temática era o universo gangster. O novo miúdo de ouro do futebol fez 18 anos e quis dar palco às suas fantasias mais arrojadas num festão que envolveu anões e prostitutas escolhidas por catálogo. Depois da polémica, voltou ao trabalho, sorriu e disse que, basicamente, que tudo o que se passa fora do campo, é para lá ficar.
O jovem prodígio do Barcelona, Lamine Yamal, envolveu-se num escândalo, depois de ter celebrado os 18 anos numa festa grandiosa, com cerca de 200 pessoas.
O jogador do Barcelona e estrela da seleção de Espanha pode estar em maus lençóis. Depois da mãe ter ficado chocada com o comportamento do filho, o jovem pode vir a ter problemas com a justiça.
Aos 21 anos, o pontífice teve uma grave condição médica que o deixou a braços com uma cirurgia delicada. Na sua biografia, confessou que sofreu muito com os procedimentos a que foi sujeito, mas que também que tudo aquilo por que passou o fez olhar para a vida com um diferente significado. Agora, ergue-se uma nova e difícil batalha.
Começa com a história que podia ter impedido, antes demais, esta biografia, e que conta como o pai do Papa Francisco, já de bilhete na mão, não embarcou na viagem que ficaria para a história como o desastre do Titanic italiano, resultando num impressionante naufrágio no mar. A sorte ditaria o nascimento de Mario Bergoglio, agora conhecido por Francisco, que cresceu num bairro típico de Buenos Aires e fez tudo aquilo que havia para fazer até decidir seguir a via religiosa. As distórias, deliciosas, são agora contadas em nome próprio, numa biografia disruptiva em que nada fica por dizer.
Com o estado de saúde de Pinto da Costa a agravar-se, antigo presidente do Benfica rumou esta semana ao Porto para visitar o antigo presidente do FC Porto na sua casa. É o estreitar de uma amizade que começou por ser muito próxima, mas que o futebol conseguiu destruir, com os dois a protagonizarem acesas guerras em praça pública.