O carro de Carolina Resende Matos e do repórter de imagem Guilherme Agostinho acabou totalmente consumido pelas chamas. Os dois colegas já tinham vivido momentos de terror durante os desacatos no Bairro da Portela.
O canal australiano Nine News captou o momento em que um polícia levanta uma arma e atinge com uma bala de borracha uma jornalista da televisão que cobria os protestos contra as políticas migratórias do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em Los Angeles
Ficou conhecida pelo público como repórter do programa da TVI 'DeLuxe' e do 'Running' da SIC Notícias. Hoje, e apesar arredada dos ecrãs, alimenta a sua visibilidade através das redes sociais.
Além de obter o melhor resultado semanal de sempre, há ainda a registar o desempenho do "Repórter Sábado", que ontem, no horário nobre de domingo, voltou a derrotar a CNN Portugal.
Nem as queixas-crime, nem as ações de busca e fiscalização conseguem travar o grupo empresarial que é investigado há dez anos. O suspeito voltou a atacar agora na zona de Setúbal.
O Repórter SÁBADO de ontem, sobre uma médica em burn out, obteve uma audiência média de 69 mil pessoas e 1,7% de share. No mesmo horário, a SIC Notícias ficou atrás do NOW com 56 mil espectadores de audiência média e 1,4% de share. Também a CNN ficou atrás do NOW, com 48800 espectadores e 1,2% de share.
Segundo o jornal 'Extra', Artur Jorge separou-se da mãe dos filhos porque se apaixonou por Hannah, que conheceu nos meandros televisivos enquanto treinava o Botafogo.
De acordo com o jornal 'Extra', está desfeito o mistério em torno do divórcio do técnico, que pôs fim ao casamento de uma vida com Maria Marques porque se apaixonou para Hanna, que conheceu no Botafogo. Polémica está ao rubro.