Nos últimos dias, o nome de Gemma Camacho voltou a estar nos holofotes depois de notícias que a ligavam ao toureiro espanhol Cayetano Rivera. A jornalista, que passou alguns dias em Milão na companhia do diestro, nunca confirmou oficialmente um romance, mas também nunca negou que entre eles existisse algo especial.
Agora, e depois das notícias do novo romance de Cayetano com Tamara Gorro, Gemma decidiu falar publicamente, revelando emoções sobre a relação que viveu. No programa 'El Tiempo Justo', a repórter da Telecinco descreveu a ligação como intensa e memorável: “Foi uma bonita amizade. Foi muito bonita. Fico com essas experiências, que no final é o que nos fica. Entrei, saí, viajei…”, contou, mantendo discrição sobre detalhes íntimos, mas deixando transparecer a importância do que viveu.
O assunto ganhou ainda mais destaque com a primeira imagem de Cayetano Rivera e Tamara Gorro juntos, após férias nas Maldivas. Questionada sobre se teria gostado de ocupar o lugar da influenciadora e ex-mulher do antigo jogador do Benfica Ezequiel Garay, Gemma respondeu com elegância e serenidade: “O mais importante é que, se não nos respeitarmos entre nós, entre mulheres, estamos a perder o essencial. O que importa é que as pessoas sejam felizes. Eu sou romântica, sou passional e, acima de tudo, desfruto o amor quando é autêntico e verdadeiro. Se eles são felizes de coração, eu desejo-lhes o melhor.”
Com estas palavras, Gemma Camacho mostra fairplay e uma postura madura. Entre as recordações de momentos partilhados com Cayetano e a aceitação do presente, a jornalista revela-se consciente de que, no amor, o que realmente conta é a autenticidade e a felicidade genuína.