Harry esteve na sua terra natal esta semana, tendo inclusivamente estado com o pai, Carlos III, depois de ano e meio sem o ver. Mas o seu irmão, William, não só se recusou a encontrar-se com ele, como fez questão de transmitir uma mensagem que mostra como a sua posição é irredutível.
Harry está no Reino Unido e tanto ele como o seu irmão mais velho assinalaram o terceiro aniversário da morte da avó, a rainha Isabel II. Contudo, William recusa-se a encontrar-se com o irmão.
Terá sido a própria princesa Diana a revelar os comentários que os filhos faziam quando eram pequenos sobre o destino de William na monarquia britânica.
A princesa Diana teria tido um papel fundamental numa eventual reconciliação entre os dois irmãos... que parece estar cada vez mais longe de acontecer.
Esta sexta e sábado, a Super Bock Arena, recebe o melhor que nas últimas quatro décadas nasceu, na área da música, na cidade do Porto. Para ouvir estão grupos como Taxi, Jafumega, Trabalhadores do Comércio, Clã, Pedro Abrunhosa e Mão Morta.
Os quatro filhos do empresário egípcio, pai do último namorado da princesa Diana, vão à luta pela maior fatia possível da herança, depois da sua morte em 30 de agosto.