Este é um dia de emoções fortes para o treinador da Seleção Nacional, que vai apurar-se para o Mundial de 2026, mesmo sem Cristiano Ronaldo em campo neste jogo decisivo.
Treinador espanhol, de 51 anos, admite que o futebol nem sempre o deixou ser um pai presente, mas diz que aproveita ao máximo os momentos de qualidade. Romântico, diz que a mulher é a sua melhor amiga e a pessoa que o faz feliz.
É claro que uma conversa entre Maria João Avillez e Luís Montenegro seria sempre muito interessante. Habituámo-nos a ver Avillez a dialogar de forma inteligente com políticos poderosos e a fazer perguntas que mais ninguém faria.
Mais de 20 anos depois, é o próprio 'Big Brother' que é desvirtuado, com mais casas, e situações demasiado complexas. Perdeu-se o sentido do entretenimento puro, que era criado por um conjunto de pessoas fechadas numa casa.
É a imagem da semana, e representa já um dos momentos mais relevantes da época futebolística. Roberto Martínez a cantar o hino português na estreia da Seleção Nacional na fase de apuramento para o Europeu de 2024.