Ironicamente, o comediante não gostou do humor da colega de profissão e fez questão de se vingar. "É impossível ela ter visto aquele 'bit' que eu fiz e não se magoar", atirou depois.
Rui Sinel de Cordes mostrou-se extremamente ofendido com Joana Marques e, depois de a insultar de forma grosseira na sua autobiografia, insiste e diz que a comediante "incentiva crimes de ódio".
O comediante caído em desgraça depois de, embriagado, desejar que uma espectadora "morresse de cancro", revela agora que cortou relações com os dois amigos e colegas de profissão.
Dois meses depois de ter estado em coma, resultado de uma noite de excessos, ator deixa casa de família e retoma rotinas, mas há sinais de instabilidade emocional que estão a preocupar os mais chegados.
O ator e modelo reconheceu a ligeireza com que falou do segundo susto de saúde numa entrevista logo após ter tido alta e pediu desculpa "às pessoas que ficaram melindradas".
É no meio de toda esta controvérsia, e uma década e meia depois do lançamento do álbum ‘Angel-O’, que o ator dá sinais de que ainda não desistiu de sonho antigo.
As gargalhadas e as piadas do ator feitas após ter saído do Hospital de São José, onde esteve em coma e lutou, uma vez mais, pela vida não caíram bem em muitas pessoas.