Amigo de celebridades como George Clooney ou Cindy Crawford, norte-americano apostou em Melides para expandir o seu conceito de luxo silencioso já implementado nos Estados Unidos e que junta uma série de ingredientes vitoriosos: milionários entre campos de golf e numa aura de privacidade absoluta. O resort que está a construir junto ao mar no Alentejo e cujo preço das casas começa nos 4 milhões de euros promete tornar a Comporta no novo reduto dourado das grandes estrelas de cinema.
Entre fogo de artifício, bailaricos e sardinhas, o São João é a altura ideal para descobrir (ou redescobrir) o melhor do Porto. Estes cinco sítios prometem elevar a festa a um outro nível.
Junho chegou, e com ele o cheiro a sardinhas assadas, os arraiais coloridos, as marchas populares e, claro, o símbolo mais icónico desta época festiva em Portugal: o manjerico. Mas para quem tem animais de estimação em casa, surge uma dúvida frequente: será o manjerico perigoso para os cães e gatos?
A aplaudir de pé o sucesso de Marlene Vieira estava, na primeira fila, o marido, o também chef João Sá, seu parceiro na vida e nos negócios. Juntos, gerem quatro restaurantes, têm uma filha e orgulham-se de misturar tachos e amor. É o triunfo de uma mulher que não tem problemas em dizer o que pensa e até já deixou alguns recados a Ljubomir Stanisc, que agora destronou.
Se o ar da Comporta se vendesse em elegantes frascos de vidro, de certeza que já se tinha transformado num caso sério de sucesso. Porque, de repente, toda a gente quer respirá-lo. A outrora pacata freguesia alentejana substituiu a Quinta do Lago como novo ponto de encontro dos muito ricos e deu por concluído o seu processo de 'evangelização' que dita que a cada tasca que feche portas, se abram duas ou três 'Guccis' ou restaurantes da moda no seu lugar. Perda de autenticidade ou um novo caminho? Há quem adore, há quem critique, mas já ninguém fica indiferente àquele que é chamado de Hamptons de Portugal, renascido pela mão de Paula Amorim.
É bonita, talentosa, a alma da festa e está a deixar os espanhóis 'loucos'. Aos 21 anos, Kika fez história no futebol feminino em Portugal e já é considerada uma CR7 entre as mulheres. A sua irreverência faz com que seja já uma pequena estrela dentro e fora dos relvados.