Isto já não "são favas contadas" para a apresentadora da TVI. Quer isto dizer que o nome de Cristina já não é sinónimo de ganhar as audiências. Veja os resultados deste seu regresso prolongado ao 'Dois às 10'.
A maior estrela da estação da TVI já admitiu que os últimos dois anos têm sido difíceis de gerir. Com os resultados a ficarem muito aquém das [altas] expectativas que criou dentro e fora da estação, a diretora de Entretenimento e Ficção tem sido atacada de muitos lados. Não lidando bem com as críticas nem com quem lhe possa fazer frente, a "menina da Malveira" começa a delinear uma estratégia que pode não passar pela televisão, mas que lhe continuará a encher os bolsos e a dar-lhe a tão ambicionada visibilidade. Não dá ponto sem nó!
A apresentadora, quando aceitou o convite do empresário nortenho Mário Ferreira para trocar a SIC pela TVI, já esperava ter pela frente um árduo trabalho em função dos objetivos que a própria traçou para o canal.
Começou com "setembro é já amanhã", mas afinal a nova diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo reconhece que precisa de mais tempo para começar a ganhar. Por enquanto, vai somando derrotas.
As expectativas em relação ao regresso da apresentadora aos ecrãs era grande, muito grande. Mas nos últimos dias, as críticas sucedem-se nas redes sociais. Há fãs que se sentem enganados por Cristina.