Entre os dias 9 e 29 de novembro, acontece o último Mercúrio Retrógrado do ano. Saiba o que significa e que efeitos se diz ter este movimento nas nossas vidas.
Fragilizado devido às exibições no Arsenal, que não convencem, jogador procura consolo nas memórias felizes de Portugal. Uma maldição inglesa que começou com Rúben Amorim e que parece não trazer nada de bom àqueles que chegam ao Reino Unido vindos de Lisboa.
Profundamente marcado pela morte da mãe, que o criou sozinha, ator já passou por várias tempestades na vida, entre o caso Casa Pia, desgostos amorosos e outros problemas que enfrentou, muitas vezes, sozinho. Aos 78 anos, volta a isolar-se e amigos lançam apelo: "Ninguém sabe o que é que aconteceu".
Fortes tempestades atingiram centenas de quilômetros dos EUA nos últimos dias, gerando mais de 1.500 relatos de rajadas de vento, granizo e chuvas devastadoras, causando 28 mortos e um rasto de destruição.
Apesar do divórcio, o político e a cantora das Doce souberam sempre manter-se unidos e ainda bem que assim foi. Quando ele perdeu a segunda mulher e o pai num curto espaço de tempo, foi Fátima que o 'salvou' e o mesmo aconteceu nas longas batalhas pela saúde. Um amor de família que sobrevive a tudo e que agora cresce com novos motivos de celebração.
Os últimos dias em Portugal têm sido um autêntico “dilúvio”, descrito por muitos. Chuvas intensas, vento forte e dias cinzentos. Enquanto que, para nós, humanos, estes dias não passam do resultado de condições climatéricas mais abruptas, para muitos patudos este cenário tem sido digno de um filme de terror!
Marluce "não vira as costas a ninguém", diz quem a conhece bem. A ex-mulher de Carlos Cruz ajuda quem precisa mas, mesmo assim, já foi alvo de alguns ódios, entretanto sanados.
Imagine o cenário: as primeiras gotas de chuva começam a cair, um trovão ribomba ao longe, e o seu amigo de quatro patas transforma-se num pequeno centro de pânico, procurando desesperadamente abrigo debaixo do sofá ou na sua cama. Já passou por isto? Então sabe bem que o medo de trovões não é brincadeira para muitos cães. Mas não se preocupe! Com paciência, carinho e as estratégias certas, pode ajudar o seu patudo a enfrentar estas tempestades internas (e externas).