Cantor continua imparável e até ao final do verão não vai parar. O seu cachet não sofreu alterações e só a continuidade no 'The Voice' é dor de cabeça.
Nininho Vaz Maia esteve durante 10 anos com a progenitora dos seus três filhos. Foram pais mais muito jovens. A polémica rebentou quando se soube que Triana não era a mãe biológica das crianças.
Contratos televisivos e impasse com futuras marcações de concertos preocupam artista, que teme que o processo de tráfico de droga se arraste no tempo e entretanto a sua carreira já esteja condenada.
O cantor, agora constituído arguido num processo de branqueamento e de tráfico, viu de tudo um pouco no bairro em que cresceu: de pessoas mortas a o seu ídolo lhe ser 'roubado'. Pelo que sofreu, sempre repetiu como um mantra que não iria permitir que o mesmo acontecesse aos filhos. No entanto, tantos anos volvidos, volta a ver o estigma do passado a persegui-lo.
Depois de várias horas em silêncio, o cantor decidiu finalmente reagir às notícias que dão conta do seu envolvimento num processo que pode ter dimensões internacionais.
Depois de uma primeira relação, da qual nasceram os dois filhos mais velhos, numa altura em que ainda era muito jovem, Nininho apaixonou-se por Triana, que lhe deu uma nova perspetiva sobre o amor. Agora, é a ela que o músico se agarra quando os fantasmas do passado voltam a atormentá-lo.