Margarida Bakker foi acusada de vandalizar o hospital onde o avô acabou por falecer. José Gouveia, comentador da 'Noite das Estrelas' da CMTV, fala do assunto.
Mulher e filhos do novo presidente do FC Porto viveram tempos de terror com alguns ataques e atos de vandalismo. Mas nunca cederam à pressão ou mostraram medo. Só que nada é o que parece!
Com o marido, Fernando Madureira, em prisão preventiva, Sandra mostra que continua a ser amparada por um grupo influente de pessoas ligadas ao FC Porto. A apresentadora Carina Caldeira foi a última a sair em sua defesa. Mas há mais...
Ator distancia-se oficialmente da liderança de Pinto da Costa e da antiga amizade com Fernando Madureira e dá a cara por André Villas-Boas. Coragem do ator é enaltecida por aqueles que acreditam que poderá está a colocar-se em perigo.
Joana Villas-Boas revela como a família está a lidar com a pressão e o vandalismo de que o clã tem sido alvo desde que André assumiu que quer a presidência do FC Porto.
Apesar de já terem trabalhado lado a lado, Pinto da Costa e André Villas-Boas nunca construíram uma relação de amizade. Até porque - e o presidente do FC Porto já o assumiu - houve uma atitude no passado que deixou o histórico do Porto desconfiado do treinador e que ele nunca perdoou.