Em jogador era conhecido como o 'bicho'. Com o coração ao pé da boca, explodia em campo, num feitio incendiário que se colaria a si como uma segunda pele. No entanto, como treinador, iniciaria uma nova vida, onde assume que se refinou. Enquanto percorria os quatro cantos do mundo, aprenderia às próprias custas que a vida é para ser levada com calma, não sem antes ter somado polémicas pelo caminho. Como uma mancha fica o divórcio da mulher Isabel, com suspeitas de agressão à mistura, ainda que a vida lhe tenha dado uma nova oportunidade para voltar a amar. Por cumprir ficam vários sonhos, entre o desejo de tomar o lugar de Pinto da Costa, o de ser veterinário ou de acompanhar os filhos nas suas conquistas, eles que sim, foram sempre o seu verdadeiro amor.
Não desvalorize esta doença. Na segunda parte do episódio relativo à epilepsia, a Veterinária Filipa Guilherme fala-nos da importância da monotorização do patudo, ao longo de toda a vida.
Quando recebemos o diagnóstico de epilepsia num cão, é normal que o primeiro impacto seja de medo e insegurança. É uma situação complicada, que nos traz sentimentos de medo e insegurança, principalmente porque sofremos pelo nosso amigo.
Neste episódio, a veterinária Filipa Guilherme fala-nos de uma doença neurológica que pode surgir de forma inesperada e assustar muitos tutores: a epilepsia canina.
É comum associarmos o inverno ou o outono à altura das gripes e outras doenças. Mas fique a saber que o verão é também uma estação onde o seu pet está mais vulnerável e precisa do dobro de proteção. Explicamos-lhe tudo!
Nesta segunda parte do episódio relativo a pets perdidos, Filipa Guilherme mostra-lhe como deve proceder se quiser ficar com um pet que tem chip, mas foi abandonado.
Quando falamos dos nossos pets, o amor é incondicional: tratamos deles da melhor forma, garantindo que têm tudo à disposição para estarem saudáveis e felizes! Mas e se vir um patudo na rua, será que tem a mesma sensibilidade? Se reparar num amigo de 4 patas perdido ou abandonado, não ignore! Saiba como deve proceder, aqui!