Zangam-se as 'comadres', desenterram-se as verdades... A guerra entre José Castelo Branco e David Motta descambou num enorme lavar de roupa suja em praça pública, com histórias do passado a serem desenterradas. Do macabro homicídio a mando de Maria das Dores, que chocou o País, ao 'assalto' do designer à conta do pai, o ainda marido de Betty Grafstein não deixa nada por dizer e promete fazer cair, um por um, todos os segredos do antigo amigo, que agora não pode ver à frente.
O compadre de Marco Paulo participou no programa da SIC de homenagem ao cantor, um ano após a sua morte, e quebrou o silêncio, mas nem o recado que deixou ao bombeiro lhe valeu comentários simpáticos.
Tânia Gouveia, viúva de António Pinto Sousa, irmão de Sócrates que morreu em 2011, é uma das primeiras testemunhas a ser chamada pelo Ministério Público no julgamento da 'Operação Marquês' que envolve o antigo primeiro-ministro. A ex-cunhada do ex-governante já falou de viagens, de transporte de dinheiro para a Suíça e ainda colocou em causa a alegada fortuna da ex-sogra, Maria Adelaide. Para além disso, está disposta a lutar pelo direito da filha à herança da mãe de Sócrates.
"A vingança serve-se fria": o circo mediático que os Anjos causaram com o processo milionário contra a humorista tem contribuído para aumentar exponencialmente a sua popularidade.
Nuno Pinto da Costa anuncia o lançamento de 'Azul Depois do Fim', numa clara continuação do livro publicado pelo avô meses antes da sua morte. Aquele que já se assumiu como o 'carrasco' de André Villas-Boas, promete não deixar nada por dizer na defesa da honra de Pinto da Costa e perseguição aos inimigos.
O presidente portista atravessa o seu pior momento e, de acordo com os mais próximos, está a acusar a pressão, disparando para todos os lados. A fragilidade há muito esperada pelo séquito de inimigos que agora não perde a oportunidade para lhe devolver a armadilha...
Mãe do último filho do magnata acusa-o de os deixar numa situação económica vulnerável, depois de ter baixado o valor da pensão de alimentos abruptamente e diz que a decisão foi um ato de vingança