Esteve dez anos no Governo de Cavaco Silva onde era visto como um 'Yes, minister', numa imagem que assume não corresponder à verdade. Na altura, tinha fama de chegar atrasado aos compromissos e abandonava reuniões para matar o vício do tabaco que o levava a fumar três maços por dia. Hoje, o novo candidato à Presidência da República, um noctívago assumido como Marcelo, admite ter-se corrigido e, aos 67 anos, diz-se pronto para chegar a Belém.
A mãe do rei Felipe VI passa por uma das fases mais difíceis da sua vida. Essa será a razão por ter voltado a velhos e prejudiciais hábitos para a sua saúde. Tudo às escondidas dos filhos.
Dias depois de se ter assinalado o 1.º aniversário da morte do ator, sabe-se que a sua amiga e colega de 'Friends' tem tentado obter respostas a perguntas que ficaram por fazer.
Se é o feliz tutor de um gato, já deve ter notado que o seu companheiro peludo encontra sempre uma forma de se aconchegar em cima de si na hora de dormir. Apesar de ter comprado a cama mais confortável para ele, parece que nada supera o seu travesseiro, o seu peito ou até a sua cabeça. Identifica-se?
Foram seis longos anos em que o polémico vencedor de 'Dilema' consumiu substâncias ilícitas, conforme admitiu o próprio a Goucha, surpreendido pelo relato de David Diamond.
Há dois anos, o ator passou a trabalhar mais como médico do que como ator. Depois da área da estética, agora também vai ajudar na saúde mental, após ter enfrentado ele próprio sérios problemas de dependência de álcool e drogas.