Em julho, disseram 'cobras e lagartos' um do outro e trocaram as piores acusações. Alguns meses volvidos, o 'namoro' foi reatado e confirmado num momento de cerimónia. Elon Musk esteve ao lado de Cristiano Ronaldo no jantar da Casa Branca, recuperou a sua fortuna e o estatuto junto do presidente norte-americano. Como eles fizeram as pazes, unidos numa situação limite.
Capitão da Seleção Nacional esteve ontem num jantar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e teve direiro a um encontro privado com o presidente dos Estados Unidos.
Capitão da Seleção Nacional fez parte da delegação que acompanha o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salmám, em visita aos Estados Unidos, e teve a honra de ser recebido pelo presidente Donald Trump em privado na Sala Oval.
Capitão da Seleção Nacional esteve ontem num jantar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como parte da delegação que acompanha o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salmám, em visita ao país. O jantar contou com a presença de muitos magnatas da tecnologia.
Para além de Sofia e de Leonor – nascidas do casamento do rei com Letizia Ortiz – falou-se que o monarca espanhol seria pai de uma outra menina. Uma filha ilegítima de seu nome Mencia e que seria a cara de Felipe. Fruto de um grande amor. O amor que o então príncipe das Astúrias viveu ao lado da mulher que os pais, Juan Carlos I e Sofia, recusaram receber na Zarzuela. A mulher que, embora fosse aristocrata e solteira, foi escorraçada pelos Bourbon.
"Podia ter-me casado com uma norte-americana!" Bastou este pequeno desabafo do rei de Inglaterra para se chegar a uma história muito pouco conhecida do passado do antigo príncipe de Gales.