A futura rainha de Espanha, apresentou uma pequena mudança física e dizem os especialistas que isso só poderá ter acontecido durante os meses de confinamento. A máscara ajudou a encobrir.
Quando casou com Felipe, em 2004, proibiu determinantemente que Puskin, o fiel amigo do então príncipe, circulasse livremente pela casa. Nunca mais se soube do cão e acusações não faltam.
A rainha Letizia tem demonstrado, desde 2004, que a sua opinião e as suas vontades são para ser respeitados e cumpridas. As humilhações -até ao marido - não param de ser conhecidas.
O rei de Espanha tem surgido em público com os dedos em sangue... muitas vezes embrulhados em pensos rápidos. Mas impera o silêncio sobre o problema real.
A filha mais velha dos reis eméritos volta a ser o centro de todas as atenções com o perfil traçado pela jornalista Pilar Eyre, que não poupa nas críticas.
Felipe esteve em isolamento profilático por ter estado próximo de alguém que estava infetado com covid. A Casa Real ainda não revelou de quem se trata, mas o jornalista Jaime Peñafiel põe o dedo na ferida.