São dois dos homens mais poderosos do mundo e chegaram a ser amigos! Formaram até uma aliança política. Só que o "caldo entornou" e aquilo que começou como uma grande amizade parece agora ter escalado para uma verdadeira guerra aberta, aos olhos de todo o mundo. Especialmente depois do dono da Tesla ter decidido fundar o seu próprio partido político.
Entre aqueles que afirmam que a eslovena se deixou encantar pelo "magnetismo e poder" do marido, e Michael Wolff, que esta semana veio afirmar que o casal já nem sequer está junto, há um mar de teorias sobre a vida conjugal do presidente dos Estados Unidos e da Primeira Dama. Perceba o que afinal se passa com o casal mais poderoso do mundo.
Aos 38 anos, e mais de 20 depois de ter começado, ainda adolescente, na televisão, Patrocínio vê o seu nome chegar a Espanha com um documentário para a Prime, que estreia esta sexta-feira, e que abre portas à sua numerosa família e um mundo de luxo e sumptuosidade, que gera ódio e amor na mesma medida. Com perto de 1 milhão de seguidores, a apresentadora da SIC raramente deixa alguém indiferente, mesmo que por vezes gere ondas de indignação pelos pesos que levanta grávida ou os caroços das cerejas que a empregada lhe tira.
A história de amor entre os monarcas está longe de ser consensual e durante muitos anos Camilla foi vista como a "má da fita" que impediu Diana de viver o seu conto de fadas. Tantas vezes odiada, soube dar tempo ao tempo e mostrar que o seu amor pelo marido era genuíno. Hoje, é o seu grande apoio, na saúde e na doença.
Rui Sinel de Cordes mostrou-se extremamente ofendido com Joana Marques e, depois de a insultar de forma grosseira na sua autobiografia, insiste e diz que a comediante "incentiva crimes de ódio".
Uma declaração sobre a forma como a piloto encara a maternidade gerou um enorme burburinho nas redes sociais. Joana Lemos, que é casada com um milionário italiano, herdeiro da Fiat, mostrou-se "chocada" com o ódio que recebeu depois da partilha.