A mulher do príncipe Alberto nunca reuniu consenso no Mónaco e já foi acusada de tudo um pouco, enquanto tenta fazer o seu caminho silenciosamente, longe das críticas e polémicas. Neste Natal, temo-la visto confiante, ao lado do marido e dos filhos, num ressurgimento em que passa a imagem de um maior empoderamento.
Nasceu há 60 anos num 'berço de ouro', mas nem isso nem o título de Alteza Sereníssima a livraram das agruras de uma vida que não foi só luxos e glamour.
Casal ainda não conseguiu encontrar uma solução definitiva para passar mais tempo junto e encontrar um sítio a que possa chamar casa. Entre os problemas dele e as vontades dela, há um país a separá-los, sendo que há decisões importantes para tomar em breve.
Alberto II fez-se acompanhar da irmã, a princesa Stéphanie, e dos sobrinhos, Louis e Camille, à gala do 47.º Festival Internacional do Circo de Monte Carlo
Mulher do príncipe Alberto é constantemente alvo de vários rumores e diz-se que é infeliz no casamento. Confissão feita a um amigo pode ajudar a entender a polémica.
Não se entende o secretismo à volta da relação da atriz e do piloto britânico. As 'provas' são mais que muitas, mas os dois continuam sem assumir o namoro.
O ex-casal separou-se há mais 15 anos... mas, oficialmente, a princesa monegasca e o alemão continuam casados. A que se deve afinal esta estranha decisão?
A irmã mais nova do príncipe Alberto do Mónaco, que leva uma vida discreta, quase de reclusão, decidiu sair de casa. A razão não poderia ser mais nobre.
O polémico príncipe alemão e ainda marido de Carolina do Mónaco terá sido hospitalizado na capital espanhola. Mas esta situação está toda ela envolta em mistério… como tudo o que se refere a Ernst.