Insultos e ameaças! De cabeça perdida, família de Cristiano Ronaldo dispara em todas as frentes
Depois de Katia e Elma, foi a vez de Andrade e da irmã de Georgina Rodríguez entrarem na guerra. Como o clã Aveiro tenta defender CR7 na sua pior mais complicada.
A revolta tomou conta da família Aveiro. Com Cristiano Ronaldo a passar pelo pior momento da sua carreira, todo o clã também está a sofrer com a situação e a mostrar a sua revolta, sem pensar duas vezes.
Depois de Elma e Katia Aveiro terem mostrado a sua indignação, insultando e ameçanado, muitas vezes, os seguidores e todos aqueles que criticam CR7, desta vez foi a vez do companheiro de Dolores, Andrade, revelar a sua revolta pelo comportamento do treinador do Manchester, Ten Hag.
Na sua conta de Instagram, o ex-GNR partilhou uma notícia em que Kevin Pietersen, antigo jogador de críquete, criticava o técnico. "Ten Hag? Um palhaço que não respeita o maior futebolista da nossa era", podia ler-se. Uma frase que Andrade assinou por baixo. "Nem eu dizia melhor", escreveu, gerando uma onda de comentários nas redes sociais.
A verdade é que, perante a instabilidade profissional de CR7, a família mostra-se incapaz de manter a calma e dar a Ronaldo a serenidade de que precisa. A irmã Elma não se contém e, por várias vezes já ameaçou: "Não queiram guerras connosco". Katia Aveiro também 'vai com tudo' contra quem critica o craque e já insultou, inclusivamente, o jornalista Luís Osório, a quem chamou de "parasita", "cobarde" e "doente". "Trata-te ou morre", escreveu, em resposta a uma onda de críticas.
IRMÃ DE GEORGINA ENTRA NA GUERRA
Em tempos de guerra, todos parecem ter uma palavra a dizer sobre a situação que Cristiano Ronaldo atravessa e até a irmã de Georgina Rodríguez se insurgiu contra tudo o que se tem dito sobre o jogador.
"O melhor de todos os tempos. Ninguém pode derrotar-te, por mais que tentem. Vais transformar sempre o mau em algo positivo. Tudo te torna mais forte", escreveu Ivana, enquanto Georgina opta por uma postura diferente, permanecendo em silêncio sobre o assunto.
A verdade é que, numa altura em que o profissionalismo de Cristiano Ronaldo tem sido questionado, assim como a sua forma física e capacidade de se manter a jogar ao mais alto nível, a família não tem sabido lidar com as mudanças. De acordo com algumas fontes, o clã teme que este declínio na carreira afete Cristiano Ronaldo a nível pessoal e todos se mostram preocupados com CR7, que já assumiu recentemente ter recorrido a um famoso psicólogo para o ajudar a lidar com os acontecimentos.
PORTO DE ABRIGO À DISTÂNCIA
E numa fase em que Ronaldo tem o futuro incerto, o seu porto de abrigo, Georgina Rodríguez, está cada vez mais distante. Com cada vez mais afazeres profissionais, as viagens sucedem-se e levam a modelo a passar bastante tempo longe de Manchester.
Entre o seu reality show, trabalhos de moda e aparições em eventos, Gio não tem estado tão próxima do companheiro como gostaria com a relação a ressentir-se de alguma maneira.