Mágoa e tristeza. O que Pimpinha Jardim sofreu com a "traição" do marido e como está a refazer a vida depois do divórcio
O divórcio ainda está fresco mas Francisco Spínola já assumiu um novo relacionamento e com uma pessoa próxima da família. Uma mágoa para Pimpinha, que se está a tentar refazer da dor dos últimos acontecimentos.Passou apenas um mês e meio do divórcio, altura em que, depois de as águas assentarem, o ex-marido de Pimpinha Jardim sentiu que já era a altura certa para apresentar o novo amor. Trata-se de Sara Duarte Freitas, que trabalha em alguns espaços de diversão de Francisco Spínola e convivia de perto com toda a família, razão pela qual a mágoa ainda está mais presente, com a comentadora a encarar tudo como uma dupla traição.
Apesar de o casamento já apresentar sinais de crise há muito tempo, a verdade é que a comentadora sempre fez de tudo para segurar a relação em prol dos três filhos. Acreditava no conceito de família e o divórcio era a última das coisas que equacionava, até se tornar impossível outra realidade.
Perante os factos, Pimpinha viveu períodos de mágoa e tristeza, mas a verdade é que não passou muito tempo a chorar o fim do casamento, agarrando-se ao amor pelos filhos e à certeza de que eles precisavam da mãe do seu melhor para dar a volta por cima. Nessa altura, fez da dor a sua resiliência e está focada em seguir em frente, sendo no entanto que a mágoa em relação ao ex-companheiro está sempre presente.
No entanto, a comentadora do V+ Fama tem-se esforçado por manter uma harmonia, não levantando quaisquer obstáculos à normal convivência entre pai e filhos, tendo passar às crianças alguma normalidade, ainda que a situação seja sempre complicada, sobretudo para os mais velhos, que já têm consciência do mediatismo dos pais e são, de alguma forma, impactados com as notícias que vão sendo tornadas públicas.
Os três filhos foram, aliás, a grande preocupação de Pimpinha quando anunciava que estava separada do marido. "Depois de 20 anos juntos, o Francisco e eu decidimos seguir caminhos separados. Temos três filhos em comum, que são a melhor coisa da nossa vida, e a minha prioridade", disse, lembrando que os mais velhos, de 11 e 15 anos, já tinham acesso às redes sociais e principais notícias.
Na altura, saltou também à vista o facto de Pimpinha assinar o comunicado a solo, passando a ideia de uma falta de união e problemas de sintonia no final do relacionamento.
OLHAR PARA O FUTURO
Os primeiros tempos após a separação foram de dor e tristeza, mas agora Pimpinha já recuperou o sorriso. E isso mesmo tem sido visível nas muitas publicações feitas nas redes sociais onde a socialite mostra as suas novas rotinas com os filhos. As crianças são o seu maior foco, visível na preocupação em proporcionar-lhe momentos únicos no meio do caos que significam todas as mudanças inerentes a um divórcio.
Foi, por isso, com orgulho que Pimpinha partilhou a primeira viagem feita a solo com os três filhos com destino aos Estados Unidos. Momentos que reforçaram a forte cumplicidade com as crianças e que assinalam um início de um novo caminho que a comentadora quer sereno e feliz, com a certeza de que o novo rumo é para a frente e sem olhar para trás.