O novo casal mais poderoso da América. Taylor Swift e Travis Kelce: a inesperada história de amor que pode mudar as eleições presidenciais
Norte-americana vive grande história de amor e o novo casal já se tornou num dos mais acarinhados do panorama mediático, num romance que correu o Mundo.
Taylor Swift é um ícone mundial: esgota concertos à velocidade da luz, é amada por milhões e tem uma impressionante legião de fãs, que lhe seguem todos os passos, acompanhando, de brilhos nos olhos, as conquistas não só profissionais, mas também pessoais.
E se é certo que alguns dos anteriores relacionamentos a fizeram verter algumas lágrimas, deixando-a de coração partido, a cantora norte-americana vive, agora, uma das melhores fases da sua vida sentimental com a inesperada ligação ao jogador de futebol americano do Kansas City Travis Kelce.
Aos 34 anos, a artista apaixonou-se como nunca, numa relação que surpreendeu até os seguidores mais atentos.
Tudo começou no verão do ano passado quando Kelce foi visto a assistir a um dos concertos de Taylor Swift. Triste por não ter conseguido dar uma palavra de apreço à cantora no final do espetáculo, o atleta tratou de pedir o seu número de telefone. E a aproximou começou a acontecer, só que na altura em que começou, o romance ainda era apenas do conhecimento de um núcleo muito próximo dos dois.
O segredo foi sendo guardado, mas aqui e ali houve informações que começaram a sair cá para fora, ainda que, como num telefone estragado, com alguns contornos errados. Por exemplo, a primeira informação era a de que seria o irmão de Travis a namorar com Taylor Swift. "Já sei dos rumores, mas não posso comentar", foi a resposta do jogador quando confrontado com as especulações.
A resposta surgiria em setembro, umas semanas mais tarde, quando Taylor Swift foi vista a assistir a um jogo do namorado com a família deste. Era a loucura entre os fãs dos dois. Na semana seguinte, o cenário repetiu-se com a artista a surgir no estádio, dessa vez acompanhada por algumas celebridades.
A partir daí, os dois demonstraram que já não iriam estar preocupados em esconder uma coisa que os deixava tão felizes e em outubro saíram de mãos dadas de um restaurante, em Nova Iorque.
O namoro evoluiu de uma forma meteórica, ao ponto de o casal se ter tornado num dos favoritos entre as principais celebridades. No final do ano, os dois passaram o primeiro Natal juntos, com o relacionamento a mostrar-se cada vez mais firme.
A NOVA GISELE BUNCHEN...
Mas se o namoro já era mais do que oficial, a verdade é que uma imagem continua a valer mais do que mil palavras e a primeira fotografia de um beijo entre Travis e Taylor Swift correu o mundo. Aconteceu precisamente na final da Super Bowl, quando a equipa do craque venceu a prova.
Foi um beijo tórrido e apaixonado em campo que fez um pouco lembrar aqueles que durante anos a supermodelo Gisele Bundchen e Tom Brady trocavam em campo, quando eram um dos casais mais acarinhados do panorama mediático.
E se o facto de o casamento ter chegado ao fim deixou tristes os seguidores de ambos, a verdade é que muitos encontraram agora em Taylor Swift e Travis Kelce um novo substituto com o casal a ter todos os ingredientes para conquistar os americanos e o mundo...
A CAMPANHA CONTRA TRUMP
Taylor Swift é, hoje em dia, uma figura tão influente que a sua voz chega ao mundo da política, sendo um dos rostos em destaque na campanha eleitoral dos Estados Unidos. Isto porque, assumidamente anti-Trump, a cantora é vista como a arma secreta de Joe Biden para vencer as próximas presidenciais.
Há quatro anos, a artista foi um dos rostos que deram a cara pelo atual presidente dos Estados Unidos e pode fazê-lo novamente por um bem que considera maior, ou seja afastar Donald Trump do poder.
Há quem diga que Swift é mesmo uma das "coisas" que Trump mais receia pois, consciente da popularidade da cantora, teme que a aliança seja fatal para a sua imagem política.