Sozinhos em casa? Nem pensar! Cristiano Ronaldo e Georgina levam comitiva de amigos para a Arábia Saudita. Saiba quem são eles e o que vão fazer
Ricardo Regufe e Elena Pina têm estado em permanência com o casal em Riade. Família tenta adaptar-se às novas rotinas na capital saudita.
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estão de pedra e cal na Arábia Saudita, mas a adaptação não está a ser um mar de rosas. Entre a escola dos filhos, a casa nova e toda uma mudança de rotinas adjacente a uma nova cultura, muito há que interiorizar.
No entanto, o casal não está sozinho nesta nova vida em Riade. Gio e CR7 pediram aos melhores amigos para os acompanharem temporariamente de forma a que não se sintam tão sozinhos na Arábia Saudita, além de toda a comitiva que os acompanha em permanência.
Desde que assinou contrato, Ricardo Regufe tem estado ao lado do jogador a apoiá-lo na mudança. O personal manager de CR7 foi o responsável pelas negociações com o Al-Nassr, tendo recebido uma comissão de 30 milhões de euros pelo acordo. O antigo parceiro de festas de Cristiano tem sido visto em jantares ao lado do jogador, nos quais Gio não tem marcado presença.
Já a espanhola pediu a uma das suas melhores amigas, Elena Pina, para estar ao seu lado em Riade. E as duas têm aproveitado para conhecer parte da cultura local e os muitos luxos do hotel onde a família tem estado instalada.
Além dos amigos, o casal está em Riade com os dois seguranças que o acompanham em permanência e as amas dos filhos. Nas redes sociais, os dois vão partilhando um pouco do que tem sido o seu dia a dia.
Enquanto Ronaldo se dedica aos treinos no novo clube e aos encontros com várias personalidades ligadas ao desporto saudita, Georgina mostrou-se, por exemplo, num centro comercial com milhares de brinquedos à disposição para os filhos.
FUGA PARA ESPANHA
Para já, Cristiano Ronaldo e Georgina ainda estão a tentar reconhecer território e adaptar-se a um país tão diferente culturalmente como a Arábia Saudita. Para se sentirem em casa ainda falta muito, nomeadamente encontrarem o sítio ideal para morarem.
Temporariamente, a família está instalada no Hotel Ritz Four Seasons onde, durante um mês, alugou os dois últimos pisos da unidade hoteleira, onde estão localizadas as suites presidenciais do espaço, sendo que o valor total da estadia pode ascender aos 280 mil euros.
Neste primeiro mês, é expectável que a família se mantenha unida em Riade, mas a verdade é que num futuro não muito distante, Georgina terá outros planos e Espanha pode tornar-se numa espécie de segunda casa para a modelo que, entre compromissos publicitários e o seu reality show para a Netflix deverá passar temporadas no país vizinho.
Além disso, quando a casa na Quinta da Marinha, em Cascais, estiver concluída, esta poderá tornar-se num dos principais refúgios de luxo do casal, que está cada vez mais próximo do nosso país. CR7 já tem inlcusivamente os filhos matriculados numa escola de topo, revelando assim que no futuro o nosso país poderá ser residência da família Aveiro.