Vibradores, cremes, brumas e suplementos... Tudo o que Cristina Ferreira vende com o namorado como braço direito nos negócios
Apresentadora pôs em marcha o seu grande 'plano B' fora dos ecrãs, uma marca para mulheres que lhe permite um sem fim de possibilidades. Para desenvolver o novo projeto apoia-se numa das pessoas em quem mais confia aos dias de hoje: João Monteiro.Ao longo dos últimos anos, Cristina Ferreira foi desenvolvendo vários caminhos, que funcionassem ao mesmo tempo como um palno B à televisão e retirassem o melhor do seu mediatismo, que era canalizado para vendas, numa chamada 'máquina de fazer dinheiro'. Foi assim com a sua revista, o perfume, roupa, óculos de sol, palestras motivacionais e agora com uma marca própria, que pode abrir outras portas à apresentadora, uma vez que a sua 'Gira' - é assim que se chama o novo projeto da estrela - tem como universo o público feminino, o mesmo é dizer que há espaço para se vender aquilo que na gíria denominaríamos como 'tudo e mais um par de botas'.
Cristina começou com a polémica bruma íntima, com o sugestivo nome Pipy, continuou com os vibradores líquidos e desde então não tem parado de lançar produtos, que dão para tudo: o reforço do sistema imunitário, um detox à pele, um suplementos de colagénio para retardar o envelhecimento e esta é apenas a ponta do iceberg, uma vez que outras novidades podem surgir e levar a apresentadora a expandir o seu canal de vendas pelo país inteiro (neste momento os artigos apenas são comercializados no site da marca) em segmentos como a cosmética, maquilhagem, à semelhança de várias estrelas internacionais que se transformaram em verdadeiros colossos no segmento.
Este é talvez o projeto mais ambicioso do rosto da TVI, uma vez que obrigou a reuniões com equipas multidisciplinares para chegar aos produtos que agora apresenta no mercado e agora com um novo parceiro nos negócios: João Monteiro. O namorado tornou-se na pessoa de confiança da estrela não só para o amor, mas também para os negócios. Na sua página de Instagram, já mostrou o tenista a participar nas reuniões de trabalho relacionadas com a marca e o próprio tem utilizado também as suas redes sociais para promover os produtos que a estrela coloca no mercado. A cor escolhida para o desafio, o roxo, é também mais um sinal de uma parceria a dois, uma vez que sempre foi o tom com que desde início o casal assinalou a relação, com Cristina a colocar corações roxos no Instagram muito antes de se sonhar que ela teria um novo namorado.
Juntos no amor e nos negócios, os dois mostram-se, assim, numa perfeita sintonia e sem medo de misturar os mundos, à semelhança do que acontece, por exemplo, com alguns casais mediáticos como Paula Amorim e Miguel Guedes de Sousa, que juntam esforços para o melhor resultado final nos negócios.
TEMPO PARA CELEBRAR O AMOR
Entre a carreira televisiva e a expansão dos negócios, que se afiguram como um plano B à televisão, Cristina tem encontrado tempo e espaço para celebrar o amor. Depois de meses mais preenchidos, devido à condução de um reality show, a apresentadora mostra-se agora com uma agenda televisiva menos preenchida, que lhe permitem escapadinhas apaixonadas.
É fora de Portugal que a apresentadora vive mais livremente a relação com João Monteiro, pelo que as viagens são um dos seus grandes escapes. Recentemente, o par esteve na Índia, numa viagem que Cristina assume tê-la mudado como pessoa. Durante essas aventuras a dois, há sempre a expectativa em relação a um momento muito esperado: o dia em que João Monteiro vai pedir a companheira em casamento. É público que este é um vincado desejo da diretora da TVI, e os mais próximos não têm dúvidas de que vai acontecer, a dúvida é apenas sobre quando chegará o dia.
Esta sexta-feira, os dois assinalam o segundo Dia dos Namorados a dois. E se no ano passado aproveitaram para uma noite romântica num hotel de Lisboa, este ano os fãs já especulam sobre como será São Valentim do mediático casal.