
Bruno de Carvalho entrou no 'Big Brother Famosos' para vencer e, goste-se do seu estilo ou não, a verdade é que a presença do antigo presidente do Sporting não é indiferente a ninguém que assista ao 'reality show' da TVI. O concorrente está sempre no centro das atenções: seja pelos atritos ou pelo amor que declara abertamente por Liliana Almeida.
Uma coisa é certa: se alguém se tinha esquecido do antigo líder leonino, hoje todos voltaram a falar do seu nome. Em 2019, em entrevista ao 'Expresso', Bruno de Carvalho abriu o seu coração e falou de como o seu império se tinha desmoronado depois de todas as polémicas que esteve envolvido em 2018, a par da sua liderança da equipa de Alvalade.
"Tenho vivido daquilo que eram as minhas poupanças e chegou a um ponto que acabou. Acabaram as poupanças, passou um ano. E tenho as pessoas todas a dizerem-me 'peço imensa desculpa, mas com medo de represálias não lhe dou trabalho'", disse, revelando que vivia um momento de maior aperto financeiro. Foi obrigado a reinventar-se e mostrou os seus dotes como DJ, função que chegou a desempenhar numa das discotecas mais badaladas da noite lisboeta. Mas Bruno de Carvalho tem outro "truque na manga" e a sua entrada no 'Big Brother Famosos' pode não ser assim tão inocente. Se a maioria afirma que o empresário entrou no programa da TVI para "limpar a sua imagem", as suas intenções podem ir bem mais além... uma vez que já revelou publicamente os seus planos.
Foi obrigado a reinventar-se e mostrou os seus dotes como DJ, função que chegou a desempenhar numa das discotecas mais badaladas da noite lisboeta. Mas Bruno de Carvalho tem outro "truque na manga" e a sua entrada no 'Big Brother Famosos' pode não ser assim tão inocente. Se a maioria afirma que o empresário entrou no programa da TVI para "limpar a sua imagem", as suas intenções podem ir bem mais além... uma vez que já revelou publicamente os seus planos.
O concorrente do 'BBF' prepara-se para se lançar no mundo do entretenimento e qual o maior "palco" para o fazer? O 'reality show' da TVI é visto por mais de 1 milhão de portugueses todos os domingos. Será esta uma jogada de génio? UMA EMPRESA COM UM DOS HOMENS DE BRUNO NOGUEIRA Sem esconder que a área do entretenimento sempre foi algo que o fascinou, Bruno de Carvalho revelou recentemente que tem uma empresa com vários sócios, sendo um deles João Quadros, um argumentista, parceiro de Bruno Nogueira nas rubricas da TSF e um dos seus homens ""de confiança" (quem assistiu aos diretos de 'Como é Que o Bicho Mexe?' de certeza que não se esquece dos momentos insólitos que protagonizou). "Abri uma empresa onde tenho alguns sócios, um deles é o João Quadros na parte do humor. A empresa tem a ver com restauração, bar, clube de música, clube de humor, lançamento de novos músicos humoristas... Portanto, uma forte parte cultural e uma parte de interação social", revelou, numa entrevista à revista 'TV 7 Dias', publicada a 10 de dezembro de 2021, pouco menos de um mês antes de entrar na casa mais vigiada do País.
UMA EMPRESA COM UM DOS HOMENS DE BRUNO NOGUEIRA
Sem esconder que a área do entretenimento sempre foi algo que o fascinou, Bruno de Carvalho revelou recentemente que tem uma empresa com vários sócios, sendo um deles João Quadros, um argumentista, parceiro de Bruno Nogueira nas rubricas da TSF e um dos seus homens ""de confiança" (quem assistiu aos diretos de 'Como é Que o Bicho Mexe?' de certeza que não se esquece dos momentos insólitos que protagonizou).
"Abri uma empresa onde tenho alguns sócios, um deles é o João Quadros na parte do humor. A empresa tem a ver com restauração, bar, clube de música, clube de humor, lançamento de novos músicos humoristas... Portanto, uma forte parte cultural e uma parte de interação social", revelou, numa entrevista à revista 'TV 7 Dias', publicada a 10 de dezembro de 2021, pouco menos de um mês antes de entrar na casa mais vigiada do País.
Mas este não é o único projeto que tem em mãos. Longe disso. Se pensa que já leu tudo, desengane-se. O mais surpreendente ainda está por vir. Prepare-se: Bruno de Carvalho até partilhou que pensa em estrear-se na represenação, já em março. "Decidi fazer uma peça de teatro humorística, que se chama 'Bardamerda para o Terrorista', onde serei o ator. São as desventuras de um terrorista durante cinco anos em que teve vários ídolos (portanto, a carreira é curta). Teve a fase Khadafi, a fase Bin Laden, a fase máfia. É o início e o fim da carreira de um terrorista." Mais! O antigo presidente do Sporting diz que pretende fazer tudo isto num monólogo.
"Decidi fazer uma peça de teatro humorística, que se chama 'Bardamerda para o Terrorista', onde serei o ator. São as desventuras de um terrorista durante cinco anos em que teve vários ídolos (portanto, a carreira é curta). Teve a fase Khadafi, a fase Bin Laden, a fase máfia. É o início e o fim da carreira de um terrorista." Mais! O antigo presidente do Sporting diz que pretende fazer tudo isto num monólogo.
"Sou só eu em palco, porque sou eu quem tem experiência em terrorismo. É uma peça de humor, não é de perseguição a ninguém, nem um ajuste de contas." SEJA FADO OU ELETRÓNICA... ELE VAI A TODAS! Mas pensa que o empreendedorismo de Bruno de Carvalho fica por aqui? Não, não! O concorrente do 'BBF' ainda escreveu "uma fado para a peça, que será o tema de arranque da peça e o final da peça, onde tive a sorte de um jovem fadista que se está a lançar, o Francisco Costa, aceder a musicar a minha letra e a cantá-la". "Sou eu em palco, porque sou eu quem tem experiência em terrorismo"Bruno de Carvalho Mas a carreira de DJ também não fica para trás no meio de tantos planos. "Quero fazer coisas originais na eletrónica e no techno", revela. E, se em 2019, se agarrou à música para sobreviver, agora parece estar mais à vontade financeiramente. "Não o faço por uma questão de dinheiro. Chego a esta idade e posso fazer o que gosto e o que me faz sentir bem." Há mais uma surpresa preparada, garante na mesma entrevista: o BClub Experience. "É um projeto que já tinha desde 2010. Concretizei a nível de de ideias e sociedade este ano e vai concretizar-se no espaço e evento, porque também há o BClub on Tour, que é tudo aquilo que vamos fazer fora."
SEJA FADO OU ELETRÓNICA... ELE VAI A TODAS!
Mas pensa que o empreendedorismo de Bruno de Carvalho fica por aqui? Não, não! O concorrente do 'BBF' ainda escreveu "uma fado para a peça, que será o tema de arranque da peça e o final da peça, onde tive a sorte de um jovem fadista que se está a lançar, o Francisco Costa, aceder a musicar a minha letra e a cantá-la".
"Sou eu em palco, porque sou eu quem tem experiência em terrorismo"Bruno de Carvalho
Mas a carreira de DJ também não fica para trás no meio de tantos planos. "Quero fazer coisas originais na eletrónica e no techno", revela. E, se em 2019, se agarrou à música para sobreviver, agora parece estar mais à vontade financeiramente. "Não o faço por uma questão de dinheiro. Chego a esta idade e posso fazer o que gosto e o que me faz sentir bem."
Há mais uma surpresa preparada, garante na mesma entrevista: o BClub Experience. "É um projeto que já tinha desde 2010. Concretizei a nível de de ideias e sociedade este ano e vai concretizar-se no espaço e evento, porque também há o BClub on Tour, que é tudo aquilo que vamos fazer fora."
Agora pense bem: há melhor rampa de lançamento do que o 'Big Brother Famosos' como projeção de todos os projetos que Bruno de Carvalho garante ter em carteira? Basta fazer as contas... O antigo presidente do Sporting diz que a sua peça de teatro estreia pouco depois de março. A popularidade pode estar no máximo ou não, mas ele continuará a ser o assunto do dia... mesmo que dentro de quatro paredes.