
Anitta é já considerada a rainha das polémicas. Direta, sem filtros ou tabus, ela não deixa nada por dizer. Recentemente, a cantora brasileira alimentou mais uma controvérsia ao garantir que nunca mais irá voltar a pisar o palco do Rock in Rio. E justificou porquê. De acordo com a própria, há uma grande discriminação na forma como os artistas de língua portuguesa são tratados, quando comparados com os que vêm de fora. "Só volto, se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como é tratado quem é do Brasil, e como é tratado quem é de fora. É como se nos estivessem a fazer um grande favor", escreveu nas redes sociais, acrecentando que só esteve no festival em Lisboa porque os portugueses esperavam há muito por um show seu.
Quem conhece bem a "funkeira" não se surpreendeu com as críticas. Anitta não foge do confronto, das polémicas. Já se insurgiu com vários artistas, diz o que tem a dizer cara a cara e garante que nada a demove dos seus objetivos. Foi assim, aliás, que conseguiu fintar o destino humilde e ser aquilo que sempre ambicionou: "cantora, rica e famosa".
A GRANDE TRANSFORMAÇÃO
Anitta nasceu Larissa [só viria a adotar o nome artístico mais tarde] num meio humilde, numa casa pequena e sem condições nos arredores do Rio de Janeiro mas, apesar do background, sempre teve presente aquilo que queria ser na vida. Ironicamente, começou a cantar numa igreja e foi através dos vídeos em que cantava e dançava de forma sensual que publicava no seu canal de Youtube que começou a dar nas vistas.
Daí até assinar um acordo milionário para ser a rainha do funk não se passaram muitos anos, mas pela transformação que a estrela sofreu podia dizer-se que passou uma vida. A imagem de Anitta mudou drasticamente, com a cantora a não ter medo de se submeter a várias cirurgias para ficar como sempre sonhou. "Não nasci com o dom da beleza. Precisei de umas 50 plásticas, botox", admitiu Anitta, que já alterou o nariz, colocou silicone, fez uma operação ao bumbum e ainda outras operações como lipoesculturas. A artista também gosta de tatuagens, tendo sido uma das últimas bastante polémica, uma vez que Anitta publicou, nas redes sociais, um vídeo onde aparecia a ser tatuada no ânus.
SEXO SEM TABUS
Aos 29 anos, Anitta assume-se como uma mulher livre, bissexual e descomplicada em relação ao sexo... mas nem sempre foi assim. De acordo com a cantora, foi a experiência traumática que viveu na juventude, quando tinha apenas 14 anos, que a fez assumir esta postura.
Num documentário exibido na Netflix, a brasileira confidenciou ter sido abusada sexualmente pelo primeiro namorado. "Percebi que não era certo fazer aquilo por medo e falei que não queria mais. Mas ele não ouviu. Ele não disse nada. Ele só seguiu fazendo o que ele queria fazer. Quando acabou, saiu e foi abrir uma cerveja e eu fiquei a olhar para a cama cheia de sangue", recordou Anitta, acrescentando que esse momento a transformou. "Sempre tive medo do que as pessoas iam falar. ‘Como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sexual, ser tão aberta, fazer tanta coisa?’ Não sei. O que eu sei é que peguei isso que vivi e transformei numa coisa para me fazer sair por cima, sair melhor".
E, de facto, hoje Anitta, é uma outra mulher. Sem tabus, a artista assume que tem para aí uns "50 ex-namorados" e que gosta de ter sexo casual. "Eu tenho um [homem] em cada cidade, eu viajo muito. São muitos países! Ontem, eu estava no Brasil, no dia anterior, em Los Angeles, então eu preciso ter opções. Eu sou prática! É a energia brasileira. Eu não diria que todas as brasileiras são assim, mas eu sou", diz a estrela, que tem entre os seus ex-namorados vários famosos como Neymar, Maluma ou Pedro Scooby.
"Eu tenho um [homem] em cada cidade, eu viajo muito. São muitos países! Ontem, eu estava no Brasil, no dia anterior, em Los Angeles, então eu preciso ter opções. Eu sou prática! É a energia brasileira"
Nas suas entrevistas, as declarações sobre sexo repetem-se e houve uma que se tornou mundialmente famosa. "Se eu sinto vontade, eu faço… Eu sou uma pessoa muito livre. Eu posso f**** todo mundo. Mulheres, homens, cachorros. Não, estou a brincar. Não, cachorros não…"
Apesar das relações fugazes, a artista de funk, que já foi casada com Thiago Magalhães, diz que ainda sonha voltar a trocar alianças e que quer ser mãe antes de chegar aos 35 anos.
MILIONÁRIA E CONTROVERSA
Com o impressionante número de 62 milhões de seguidores no Instagram, Anitta não deixa ninguém indiferente. Goste-se ou não do estilo arrojado e sensual da artista de funk, a verdade é que ela deixa marca.
"Porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, que eu sou escrota, então eu sou mesmo, eu sou a put* que o pariu"
Direta, entedia-se várias vezes com as pessoas com quem trabalha e, recentemente, foi acusada de maltratar os seus funcionários, depois de ter aparecido furiosa e aos gritos com o seu grupo de trabalho do documentário 'Made in Honório' para a Netflix."Eu é que enfio uma tora no meu c* e tenho que fazer tudo sozinha. Agora eu quero falar para vocês que eu vou enfiar no de vocês. Porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, que eu sou escrota, então eu sou mesmo, eu sou a put* que o pariu e o cara*** de asa porque vocês não deixam eu fazer as coisas sozinha, tem que ser do jeito de vocês. Não tem roupa, não tem roupa, porque vocês não se organizam e porque eu falo o que é para fazer e vocês não fazem".
A cantora justifica que não quer esconder aquilo que é e que não se importa com o que os outros pensam de si. Até porque, durante a sua vida, já ouviu várias vezes que não ia chegar longe e ultrapassou todas as adversidades tornando-se numa estrela de sucesso e milionária. "Sempre que eu ouço a palavra 'impossível', eu quero seguir em frente. As pessoas diziam:'ah, ela rebola muito, então ela é burra', e eu queria mostrar um lado diferente. Sim, eu balanço a minha bunda, mas eu posso ser inteligente".