Notícia

Surpresa

Ângelo Rodrigues namora com personal trainer que Cristiano Ronaldo já quis conquistar

O ator tem um apoio especial no momento mais dramático da sua vida. A mulher que está ao seu lado é já conhecida por namorar com famosos.
31 de agosto de 2019 às 20:49
O último relacionamento oficial e assumido de Ângelo Rodrigues, ator que se encontra ainda nos cuidados intensivos do hospital Garcia de Orta, em Almada, foi Iva Domingues. Mas recentemente a estrela da SIC foi vista aos beijos com uma morena que também conquistou Cristiano Ronaldo.

A jovem é Carolina Fernandes, 'personal trainer' e mãe de um menino, fruto de um relacionamento anterior com o jogador de futebol Manuel Curto.

Mais tarde, Carolina namorou com Gonçalo Teixeira e foi este modelo que teve uma discussão com CR7 à porta da discoteca Urban Beach, em Lisboa.

O caso remonta a 2012. Surgiram notícias que o craque português teria ficado encantado com a então promotora do Urban, Carolina, e terá tentado algo mais com a jovem.

As coisas acabaram por aquecer e o manequim caiu ao rio Tejo supostamente empurrado pelos seguranças de Cristiano Ronaldo. Mas o jogador negou.

Alguns dias depois, CR7 emitiu uma nota justificando o que se tinha passado: "Depois de algumas notícias recentes gostaria de desmentir categoricamente as publicadas por alguma imprensa segundo as quais, numa festa do passado domingo, teria contactado ou conversado com a Senhora Carolina Fernandes, namorada do modelo Gonçalo Teixeira. A verdade dos factos é bastante mais simples: foi a referida Senhora que pediu para tirar uma fotografia e nada mais se passou de relevante. Por último, refira-se que, à saída da referida festa, o Sr. Gonçalo Teixeira dirigiu-se a mim em termos inapropriados e injustificados, tendo sido afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio, felizmente sem consequências."

Com a onda de comoção sobre o caso de Ângelo Rodrigues, que está internado na sequência de uma infecção pelo uso indevido de testosterona, e já passou por quatro cirurgias e um coma induzido, Carolina reagiu publicamente ao estado clínico do ator. 

"A esperança é a única coisa mais forte do que o medo", lê-se numa imagem, de acordo com o 'Correio da Manhã'. A página da 'personal trainer' passou entretanto a ser privada.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável