Notícia

Polémica

João Paulo Rodrigues: separou-se no fim do ano com bebé de 4 meses

O apresentador vive dias difíceis separado da companheira de 12 anos e das filhas Rita de seis anos e Sofia (agora) de oito meses. Contudo a cisão do casal não é de agora...
Por Hugo Alves | 12 de abril de 2017 às 13:58
João Paulo Rodrigues...separado desde o fim do ano
João Paulo Rodrigues e Juliana Marto Rodrigues quando o casamento ainda estava de boa saúde, num festival de verão
O apresentador e a ex-mulher têm 2 filhas. Na foto, Juliana Marto Rodrigues com Sofia
Miguel Costa, João Paulo Rodrigues e David Antunes com o personal trainer de João Paulo Rodrigues. O humorista tem apostado na boa forma física
João Paulo Rodrigues com Cláudia Viera, Luciana Abreu e Rui Unas
João Paulo Rodrigues com Juliana Marto Rodrigues e a filha mais velha Rita, quando tudo estava bem
Juliana Marto Rodrigues no final da gravidez
João Paulo Rodrigues e Julina Marto Rodrigues no final da gravidez da filha mais nova. Sofia tinha somente 4 meses quando o pai saiu de casa
João Paulo Rodrigues em forma
João Paulo Rodrigues anunciou no dia 11 de Abril que estava separado de Juliana Marto Rodrigues, mas nos corredores da SIC há muito que era sabido que o casal tinha terminado a relação. Segundo o site FLASH! apurou, o casal esperava só o apresentador estar já estabelecido para confirmar o que todos na SIC já desconfiavam.

Aliás, ao que apurámos, a separação há muito que tinha acontecido. "Não tem sido fácil para ele. Desde o início do ano que, para ele, isto está complicado, pois foi quando de facto se separaram. Ele agora já nem está em casa", confirma-nos fonte de Carnaxide que adianta que no entanto, e apesar do drama, foi tudo "muito sereno" em especial "por causa da filha mais velha", Rita.

Recorde-se que o casal de resto afastou-se numa altura em que João dizia viver um periodo de sonho. Na altura a filha Sofia, nascida apenas 4 meses antes (hoje já tem oito) parecia o "ai Jesus" do apresentador das manhãs da SIC, mas hoje é sabido que na altura ele já sofria com o desfazer do romance com a companheira Juliana Marto.

...
Com a ex-mulher, Juliana Marto
Entretanto, João Paulo Rodrigues já disse que não vai deixar de ver as filhas e que as tem acompanhado diariamente nas suas actividades apesar de hoje já não estar a viver com elas. De resto, o apresentador culpa-se em parte pelo desfecho da relação. "Passei muito tempo a trabalhar. Vivi muito para fora e esqueci-me de viver para dentro", diz explicando o que levou ao fim da sua relação de 12 anos.

A separação levou a que João se tivesse concentrado mais no seu trabalho. Embora não se afaste das filhas, para não estar sozinho a estrela de Carnaxide afoga-se em trabalho quer no 'Queridas Manhãs', quer nas actividades que tem com o eterno parceiro de comédia, Pedro Alves, em espectáculos pelo pais e até fora.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
gozador 12.04.2017

E o que é que nós temos a ver com isso? O rapaz era um comediante de 3ª categoria. Foi para a SIC, subiu-lhe o estrelato à cabeça e correu logo com a companheira que já não deve estar à altura desta estrela tão flamejante. Quem se lixa são sempre as crianças.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;