
A biografia autorizada de Meghan Markle e do príncipe Harry, 'Finding Freedom: Harry, Meghan and the Making of a Modern Royal Family Finding', traz revelações surpreendentes sobre o processo de ruptura dos Sussex com a casa real britânica. Tudo terá sido calculado muito antes do casamento real.
De acordo com uma fonte próxima do casal, que teve acesso ao livro escrito por Omid Scobie e Carolyn Durand, Meghan e Harry falaram sobre o 'Megxit' antes de subir ao altar em 2018. Ele era muito "infeliz" e ela sentia-se "vulnerável", disse a fonte ao 'Daily Mail'.
Com previsão de lançamento para 11 de agosto, o livro de 320 páginas conta como a história de Meghan no ciclo da realeza "não foi um conto de fadas". "Penso que [Meghan] quer que as pessoas sintam pena dela, ou pelo menos tenham compaixão por tudo o que aconteceu, que foi tudo menos um conto de fadas. Meghan diz que as pessoas precisam ver o seu lado vulnerável, algo que o livro faz com grandes detalhes."
Depois da saída brusca em janeiro para o Canadá, Meghan e Harry estão agora a viver na mansão de Tyler Perry, em Los Angeles, com o filho, Archie, de 1 ano.