
A família Aveiro sempre foi muito unida, mas desde que Cristiano Ronaldo foi acusado de uma suposta violação a Kathryn Mayorga, em em Las Vegas no ano de 2009, que o clã se uniu ainda mais. Depois das irmãs Katia e Elma, da matriarca Dolores, chegou agora a vez de Hugo manifestar o seu total apoio ao irmão.
Depois das irmãs Katia e Elma, da matriarca Dolores, chegou agora a vez de Hugo manifestar o seu total apoio ao irmão.
Numa entrevista ao respeitado jornal britânico 'The Times', o mais velho dos irmãos Aveiro não tem dúvidas quanto às acusações que recaem sobre o jogador da Juventus: "São tudo notícias falsas".
"Lixo" é como Hugo classifica o que tem vindo a público sobre o irmão. Embora não se saiba se Hugo Aveiro estava com Cristiano Ronaldo nas férias do Verão 2009, a verdade é que o filho mais velho de Dolores Aveiro está completamente convencido da inocência de Ronaldo.
"O meu irmão é o herói da Madeira. Tem um grande impacto na ilha porque fez muito aqui", garantiu Hugo que está eternamente grato a Cristiano Ronaldo por ter sido ele que sempre esteve a seu lado, especialmente nos maus momentos que já passou especialmente quando era dependente de drogas.