Notícia

Nacional

Joana Ornelas não aguentou a pressão. Toda história da crise e separação de Bruno de Carvalho

Um ano de casamento, uma gravidez de risco, muitos nervos e uma relação cheia de polémicas. O terceiro casamento do presidente destituído do Sporting também não resistiu. Entenda todos os conflitos.
06 de agosto de 2018 às 13:18
Bruno de Carvalho (BdC) passa pela terceira vez pelo final de um casamento. Depois de se separar da mãe da sua filha mais velha, Irina Yankovich, em 2006, e de Claudia Dias Gomes, mãe de Diana, em 2016, agora vê a relação com Joana Ornelas chegar ao fim apenas um ano depois de terem subido ao altar.

Desde o anúncio da nova paixão, a relação do antigo líder do Sporting e Joana foi marcada por polémicas, mas os meses de casamento foram particularmente difíceis.

A primeira crise terá surgido em novembro de 2016, apenas 4 meses após a cerimónia no Mosteiro dos Jerónimos. O apresentador Cláudio Ramos garantiu no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, que Joana havia saído de casa e tinha se mudado "para casa dos pais", onde permaneceu cerca de duas semanas. 

...
Bruno de Carvalho anuncia que vai ter mais uma filha
Bruno de Carvalho desmentiu esta informação com uma fotografia de família desvendando não só que vinha mais um bebé como o sexo da criança. "E vem mais uma a caminho... Eu já estou lá atrás... Mais uma e é como diz o povo: já foste!", escreveu no Facebook na altura.

Mas as polémicas não ficaram por aí. Joana afastou-se do público durante a gravidez de Leonor, que nasceu a 9 de abril, levantando ainda mais rumores sobre os problemas na relação. 

E a 12 de junho veio mais uma revelação - 2 meses após ter sido mãe. A gestora de marketing foi comemorar a festa de Santo António, em Lisboa, com amigos e sem aliança. 

Diante das notícias sobre a vida que levavam separados, BdC veio mais uma vez a público para negar a separação. "Agradecemos muito a preocupação. A pessoa que, por vezes, se esquece de usar a aliança sou eu, Bruno de Carvalho, e não a Joana de Carvalho", disse em declarações à 'TV 7 Dias'. E acrescentou: "O Sporting pode ter afetado muita coisa, mas não afetou o casamento".

Este sábado, 4, Bruno de Carvalho faltou à campanha das eleições do Sporting, alegando ter questões pessoais "imprevisíveis e inadiáveis", escreveu no Facebook. "A minha família precisa da minha presença", acrescentou.

No mesmo dia, Cláudio Ramos escreveu no seu blogue que o presidente suspenso do Sporting pediu o divórcio de Joana Ornelas na sexta-feira, 3. 

COMO TUDO COMEÇOU

As primeiras notícias do namoro de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas foram publicadas em novembro de 2016, na mesma altura em que se falava no final do casamento de BdC com Claudia Dias Gomes.
 
Divorciada, e mãe de uma menina, Joana trabalhava no departamento de Marketing do Sporting quando se apaixonou pelo então presidente do clube de Alvalade.

Duas semanas depois de BdC confirmar a separação da mãe de Diana, com quem esteve durante 5 anos, o novo casal foi fotografado aos beijos em Londres. 

Não demorou muito para surgirem em público a assumir o romance. Em dezembro, quando saiu o divórcio de BdC, os 2 foram à festa de aniversário do cirurgião plástico, Tallon, no Salão Preto e Prata do Casino de Estoril. Bruno e Joana decidiram oficializar a união numa cerimónia no Mosteiro do Jerónimos, em Bélem, a 1 de julho. 

Com o casamento, Joana, de 32 anos de idade, cresceu também dentro do Sporting. A mulher de Bruno chegou a assumir o cargo de responsável pelo departamento de Business, Management e Public Affairs e uma das suas primeiras ações foi despedir a funcionária Inês Alves Caetano, que chegou a ser apontada como namorada de Bruno, após separação de Cláudia. Informação que não foi confirmada. 

Mas as funções duraram pouco tempo. De licença maternidade desde abril, Joana ficou sem trabalho quando o marido foi  destituído do cargo de presidente do Sporting em junho. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável