À beira de um ataque de nervos... Marido de Noélia não está a aguentar tratar de tantos negócios sozinho
Pedro, o marido de Noélia, nunca esperou que a nova edição do Big Brother fosse tão longa e está sem forças: "Temos o dobro do trabalho com a pandemia", justifica. Saiba por tudo o que ele anda a passar...
Convidada para entrar em Big Brother - Duplo Impacto, Noélia teve de deixar os seus minimercados e o vício pelo trabalho para agarrar este desafio e tentar, mais uma vez, o prémio final. Quem ficou com tudo nos braços foi o noivo, Pedro, que mais uma vez abdicou de uma vida calma pelos sonhos da companheira.
Agora, à revista TV Guia, hoje nas bancas, Pedro confessa que está a ser "muito duro" e que nem entende o que levou Noélia a aceitar o convite desta vez. "Nem falámos muito disso. Sinceramente, não sei mesmo o que a fez entrar. Ela gostou de lá estar e, pronto, eu apoiei."
Mas nem tudo tem sido fácil. Com um trabalho que começa de madrugada e com a pandemia, Pedro está completamente de rastos e teme que a participação da algarvia não compense a nível financeiro. "Ao contrário do que tem acontecido com outros negócios, nós temos tido o dobro do trabalho com a pandemia e ela sabe disso. De tal forma que pediu, caso as coisas se complicassem, para mandarmos um avião que ela desistia", revela, garantindo que o que a companheira foi ganhar semanalmente não faz uma grande diferença nas suas vidas. "Se for pelo cachet, não compensa. Agora, se ela ganhar o prémio final, claro que vale a pena!"
Apesar de todos os esforços, Pedro não contava que o programa fosse prolongado durante mais um mês e confessa que essa mudança de planos virou a sua vida do avesso. "Não estávamos a contar com isto e não havia nada planeado para tanto tempo. Agora tenho de aguentar. Era suposto o programa acabar a 14 de fevereiro. Tenho de tratar de tudo. Tento viver tudo com muita calma."