- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

A trabalhar na SIC, Ana Garcia Martins recorda passagem pela TVI: "Não houve um fechar de portas"

A conhecida Pipoca Mais Doce diz que não é amiga de casa de Cristina Ferreira, mas que as relações são normais e que "nunca houve" uma zanga entre elas.
27 de março de 2025 às 18:06
Cristina Ferreira e Ana Garcia Martins Foto: Flash

Ana Garcia Martins foi a convidada de do podcast 'Cala-te Boca', da rádio Mega Hits, e comentou várias das polémicas que têm surgido na sua vida pública, desde o divórcio marcado por um processo judicial e a sua saída intempestiva da TVI, alegadamente em conflito com Cristina Ferreira. 

"Foi o meu namorado, que é advogado, que arranjou alguém para me defender nesse caso. Não me custou nada, mas à outra parte talvez sim", aludiu ao processo (que ganhou mesmo antes de chegar a tribunal) em que a atual namorada do ex-marido a acusou de difamação após uma piada feita no espetáculo de stand up.

pub
Ana Garcia MArtins Flash
Ana Garcia MArtins Flash
Ana Garcia MArtins Flash
Ana Garcia MArtins Flash
Ana Garcia MArtins Flash
Ana Garcia MArtins Flash
Ana Garcia MArtins Flash

Já sobre a sua saída da TVI, onde era comentadora do 'Big Brother', Ana Garcia Martins revelou que a sua relação com Cristina Ferreira está "como sempre esteve". "O que aconteceu foi que eu fiz cinco edições do 'Big Brother', que é um formato muito exigente, foram dois anos, e estava realmente muito cansada. O último então foi muito cansativo, com muitas polémicas, muito intenso. Eu parecia que vivia dentro da casa cá fora para conseguir acompanhar tudo."

pub

A trabalhar na SIC, onde tem um programa na SIC Mulher, 'Temos de Falar', com Bárbara Guimarães e Ana Galvão, Ana assegura, no entanto, que não existiu "um fechar de portas" com a TVI, embora nesta altura "não faça sentido voltar ao formato (BB)" e que "não houve guerra" com a apresentadora da TVI, mas sim uma "conversa muito honesta". 

"Eu não fui despedida. Fui lá e disse: 'Cristina não quero mais fazer isto, estou mesmo cansada. E a nossa relação ficou igual. Não somos amigas de casa, não somos íntimas, mas temos uma relação cordial e simpática. Não houve caso nenhum", disse, acrescentando: "Eu critiquei muito a última edição e pareceu que estava contra o programa e a apresentadora, mas não."

pub

Ana Garcia Martins admitiu, porém, que fazer televisão não é um objetivo principal, ao invés da rádio. "Na TV os egos são muito mais inflamados e isso dá origem a uma data de situações que não me revejo."  

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub