Da 'tampa' a Inês Aguiar ao gesto que se segue à máscara: as polémicas que assolam Gyökeres em Inglaterra
Acusado de ser vaidoso e de se preocupar mais com o aspeto do que com o jogo, craque calou os críticos, mas polémica com a ex-namorada persegue-o.Viktor Gyökeres ainda agora chegou a Inglaterra e já está envolto numa série de polémicas. Começou quando os adeptos do Arsenal fizeram um cântico para o craque que envolve a ex-namorada, Inês Aguiar, com quem terminou a relação após a saída do Sporting.
"Ele vem da Suécia, as raparigas são bem agradáveis. Ele deu com os pés à namorada [Inês Aguiar], para jogar de vermelho e branco" este é um dos versos do cântico que a claque do Arsenal tem entoado para o futebolista.
O cântico prossegue: "Ele marca golos, com o canhão ao peito. O nome de é Viktor, Viktor, Viktor Gyökeres". Este 'hino' de apoio ao sueco não deixa de humilhar a atriz portuguesa, a tal que os fãs dizem que "levou com os pés".
No entanto, a par do apoio dos adeptos, Viktor Gyökeres não tem sido poupado pelas críticas, com muitos a considerarem que o jogador não vale o avultado investimento. Talvez por isso, a seguir a bisar no jogo frente ao Leeds, o craque tenha celebrado de forma diferente. A seguir à famosa máscara, correu para câmara, olhou diretamente para a mesma e simulou que se estava a pentear.
Um gesto que surge como resposta às críticas de quem o acusou de estar sempre com as mãos no cabelo na partida contra o Arsenal, sugerindo a vaidade do sueco.