Georgina Rodríguez apanhada às compras no Funchal
A namorada de Cristiano Ronaldo foi vista a sair de uma loja de moda em tempo de suposta quarentena.
Cristiano Ronaldo viajou de Itália para a Madeira, com Georgina Rodríguez e os quatro filhos, para poderem acompanhar a recuperação de Dolores Aveiro, que sofreu um AVC no início de março, e também para se tentarem resguardar do surto do COVID-19, que está a alastrar-se cada vez mais pela Europa.
A namorada do jogador português tem atualizado o estado de toda a família pelas redes sociais e partilhado também imagens do seu período de quarentena voluntária, que segundo a imprensa espanhola, parece ter sido quebrado.
Até esta terça-feira, dia 17, pensava-se que Georgina estava em isolamento em casa, mas a verdade é que a modelo foi vista a passear pela ilha.
O jornal Marca garante que a namorada do craque foi apanhada, por fotógrafos portugueses, nas ruas da Madeira juntamente com dois guarda-costas. As fotografias tiradas mostram que a modelo estava a utilizar um vestido comprido, de cor preta, justo ao corpo e uma mala pequena bege ao ombro.
O passeio terá sido para ir às compras e para poder apanhar ar. Nas imagens, onde Georgina aparece descontraída, perto de um carro preto, vê-se a entrada da loja Zara do Funchal, que já se encontra encerrada, devido ao decretado estado de alerta do país.
Dias depois deste passeio, a namorada de Cristiano Ronaldo partilhou com os seus seguidores uma publicação que incentiva e valoriza as pessoas que ficam em casa a tentar combater o surto de infeção que abalou o país e que já fez três mortos: "Nós continuamos por casa".