- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

Grito de esperança: Vítor de Sousa quebra silêncio depois de ter assumido que não queria continuar a viver

O ator sabe que os amigos estão preocupados e decidiu agora falar sobre a alegada depressão em que se encontra.
Por Joana Guterres | 03 de julho de 2025 às 10:46
Vítor de Sousa fala sobre depressão e preocupação dos amigos Foto: Ricardo Ruella
Vítor de Sousa Flash
Vítor de Sousa Flash
Vítor de Sousa Flash
Vítor de Sousa Flash
Vítor de Sousa Flash
Vítor de Sousa Flash
Vítor de Sousa Flash

Vítor de Sousa tem causado preocupação nos últimos tempos devido ao alegado estado depressivo grave em que se encontra. Entre os seus amigos que já expressaram inquietação com o seu constante isolamento incluem-se Simone de Oliveira, Luís Osório e Luísa Castel-Branco.

Consciente do 'burburinho' que tem causado - especialmente depois de uma entrevista que deu à 'Sábado' em 2014 - o ator de 78 anos decidiu agora quebrar o silêncio com uma mensagem divulgada pelo seu amigo Germano Campos.

pub

Apesar de garantir que está bem, reconhece que se tem isolado em casa, parecendo assim admitir um estado de depressão.

"Meus amigos, meus colegas minha família... Reconheço que tenho sido injusto refugiando-me num silêncio que a mim próprio me dói", começa por escrever.

pub

"Sei que tenho estado ausente nos últimos tempos e senti que era altura de dizer algo, pois muitos há que se preocupam comigo", continua.

"A verdade é que estou bem dentro das maleitas naturais que a idade nos traz. Agradeço as inúmeras mensagens de amor, apoio e carinho de todos. Um abraço fraterno e até breve!", remata.

pub

Recorde-se que Luísa Castelo-Branco revelou recentemente que Vítor de Sousa já teve várias depressões ao longo da vida.

"Teve uma depressão gravíssima quando a mãe morreu e depois começou a ter menos trabalho, o que é muito estranho, porque o Vítor é não só um grande ator como há falta de atores masculinos", afirmou no 'Dois às 10', da TVI.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub