Guerra reacende-se! Patrícia Palhares insiste na traição mas Palhinha mostra-se solteiríssimo
Foi há um ano que o casal protagonizou a polémica separação, com rumores de traição à mistura. Agora, Patrícia Palhares volta à carga com o assunto e reacende dramas não esquecidos.Há um ano, a notícia apanhava tudo e todos de surpresa. Patrícia Palhares, grávida, à espera do segundo filho, anunciava nas redes sociais que estava separada e que não iria acompanhar João Palhinha na sua nova vida para a Alemanha. No post publicado nas redes sociais, não revelava o motivo da rutura, mas dias mais tarde, fontes davam conta que o casamento tinha acabado devido a terceiras pessoas envolvidas, que o jogador se teria apaixonado por uma funcionária do Bayern Munique.
Abriu-se uma guerra sem precedentes entre os dois, mas Palhinha sempre reiterou a sua inocência, sendo que pessoas próximas do futebolista afirmariam que o tempo se encarregaria de repor a sua verdade. E, um ano depois, certo é que não assumiria qualquer relacionamento, encontrando-se solteiríssimo e sem quaisquer sinais dessa alegada traição.
No entanto, Patrícia não tem dúvidas de que essa é uma realidade e na sua nova música fala de uma traição, não poupando o pai dos dois filhos, indiretamente. "Dizias que me amavas, mas sabias que mentias", pode ouvir-se nas redes sociais de Patrícia, num tema que canta cheio de sentimento.
Uma forma de reacender a polémica que estava mais morna e que parecia ter acalmado depois de um ano de rumores e especulações.