Irredutível! Princesa Charlene defende visual polémico depois de ter sido alvo de críticas
Princesa do Mónaco responde a críticas a corte de cabelo radical que deu que falar.
Quando Charlene do Mónaco surgiu com um penteado ao estilo punk, com o lado esquerdo da cabeça estava rapado, num evento de distribuição de presentes de Natal, foram várias as críticas ao visual da princesa monegasca.
Charlene não se mostrou preocupada com as reações: "Este corte foi uma decisão minha. Já o queria fazer há muito tempo. Gosto do estilo, é tudo", disse numa entrevista à Point de Vue. "Provavelmente, de todos os membros de famílias reais, sou aquela que já experimentou mais cortes de cabelo diferentes, e vou continuar a fazê-lo".
E o que achou o príncipe Alberto? "Quando passou o efeito surpresa, ele também gostou", adindo que os seus filhos Jacques e Gabriella "adoraram".
Mas a resposta às críticas não se ficou por aqui: Charlene diz que está totalmente ciente de haver quem achasse que este ‘look’ não se enquadra com a realeza: "Não tenho nada a dizer a essas pessoas, exceto que estamos em 2021 e que, nestes tempos tão complicados, existem assuntos mais merecedores da nossa atenção", disse, numa referência à pandemia do Covid-19.
A princesa celebrou, no passado dia 25, o seu 43º aniversário, e, de acordo com a Paris Match, as limitações que subsistem devido ao cenário pandémico não tiveram grande impacto dado que Charlene não é adepta de grandes celebrações, pelo que confidenciou o seu marido, o príncipe Alberto II.