Lá longe! Kate Middleton mantém príncipe George afastado de Camilla
Princesa de Gales limita interações do filho mais velho com alguns elementos da família.Ao longo dos últimos meses, temos assistido a um maior protagonismo do príncipe George no seio da família real britânica. O filho mais velho de Kate Middleton e William, de 12 anos, já marca presença em diversos atos oficiais sendo, como segundo na linha de sucessão ao trono, preparado para o dia em que for coroado rei.
Nesta fase, Kate mantém-se mais atenta do que nunca a todos os passos do pequeno príncipe, sendo que faz questão de controlar as suas interação, inclusivamente com a própria família
"Houve um esforço consciente para manter George próximo dos pais e da família Middleton e também de limitar o contacto informal com outros membros, que Kate não considera benéficos para o filho, como é o caso de Camilla. Em alguns círculos, isso está está a ser interpretado como uma afronta, mas o círculo próximo a Kate vê isso como uma medida protetora e consciente", contou uma fonte ao site 'Radar', acrescentando que quer manter o filho numa bolha de proteção, enquanto puder.
"Kate está extremamente focada em controlar o ambiente dos seus filhos. Sente que é muito mais proveitoso para George que passe tempo com os seus pais, há uma certa desconfiança em relação a Camilla."
Recorde-se que, ao longo dos últimos tempos, têm surgido ecos de alguma tensão entre Kate e a mulher do rei Carlos III, com a rainha Consorte acusada de fazer algum "bullying" à princesa de Gales.