Macabro! Irmão da princesa Diana 'fatura' com a tragédia de Lady Di
O conde Charles Spencer criou um negócio para aproveitar o dia em que se assinala os 22 anos da morte da "princesa do povo".
O irmão da princesa Diana, o conde Charles Spencer, está a vender cópias do elogio fúnebre que leu nas cerimónias de Abadia de Westminster, aquando do funeral da princesa de Gales. Segundo o 'The Sun', citado pela 'Sábado', o livro de capa azul custa 30 libras (cerca de 33 euros) - e o seu lançamento coincidiu com a passagem dos 22 anos da morte da mãe dos príncipes William e Harry, a 31 de agosto de 1997, num acidente ocorrido no túnel da Pont de l'Alma, em Paris.Além disso, segundo relato do jornal britânico, o irmão de Diana está a autografar o livro, cujo título é 'Tributo do Conde Spencer a Diana', a princesa de Gales (na tradução livre). Tudo tem acontecido na propriedade da família, em Northamptonshire, onde a princesa está sepultada e que foi reaberta aos visitantes no verão. Aí, e durante alguns dos dias de visitas, Charles Spencer tem um stand para dar autógrafos a todos os que adquirem a obra no local.
Princess Diana’s brother Lord Spencer is selling copies of the eulogy he read at her funeral for £30 – and will even sign them – Pictures #SnapperSK https://t.co/YUWhf8upmM
— SnapperSK OFFICIAL (@snappersk) August 31, 2019
A casa em que Diana cresceu com os irmãos esteve aberta entre julho e agosto de maneira extraordinária, para assinalar mais um aniversário da morte da "Princesa do Povo".
Além das exposições e algumas salas já visitáveis, os interessados puderam conhecer, por exemplo, o quarto de Diana. Ainda assim, a ilha e a tumba onde está enterrada Diana de Gales mantiveram-se inacessíveis.