Operação de Alana Martina deixa clã Aveiro em sobressalto. Dolores só soube depois e a tia Katia voou para Riade
Dona Dolores só foi avisada por Cristiano depois da menina ter sido operada devido aos seus problemas cardíacos. A tia Katia Aveiro voou para os Emirados para apoiar o irmão mais novo nesta hora difícil.
Cristiano Ronaldo só avisou a mãe, Dolores Aveiro, de 68 anos, depois da filha, Alana Martina, de 5 anos, ter sido operada ao apêndice, como anunciou a FLASH! ao final do dia de ontem, terça-feira, 2. CR7 só informou a mãe depois de confirmar que a criança estava estável e a cirurgia tinha corrido bem.
Questões de saúde da matriarca do clã Aveiro (recorde-se que tem problemas cardíacos e teve inclusive um AVC em 2020) foram a razão para que o jogador não informasse a mãe antes da intervenção da neta, apurou também a FLASH!.
A menina, que é a primeira filha biológica do casal Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, foi operada durante a tarde de terça-feira, dia 2, de urgência ao apêndice, num hospital de Riade, a capital saudita, tendo uma imagem dos pais sido captada por um telemóvel no corredor, com a criança deitada numa maca, e num momento em que o casal falava com um elemento da equipa médica que operou a criança.
Entretanto, Katia Aveiro, a irmã de 45 anos de Cristiano Ronaldo, apanhou um voo durante a noite desta terça-feira e está a caminho de Riade nesta hora complicada para o clã Aveiro, em particular para Cristiano Ronaldo, que está todo preocupado com o estado de saúde da pequena Alana. Porém, antes de se juntar ao irmão, Katia fez uma paragem no Dubai, para onde viajou na companhia da filha.