Que se passa com Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez? Casal volta a desaparecer da vida pública e CR7 falha último jogo
O craque e a empresária desapareceram das redes sociais e ele não esteve presente no último jogo do seu clube.
Hoje, domingo, 22 de maio, Cristiano Ronaldo teria o seu último jogo da época pelo Manchester United, frente ao Crystal Palace. No entanto, CR7 não jogou devido a uma lesão, avançou o jornal Record, citando o portal 'The Athletic'. Alegadamente, ainda segundo o mesmo título,o craque "sofre de um problema na anca" que o impede de estar em campo.
A ausência não impediu Dolores Aveiro, na manhã de domingo de inserir uma publicação nas suas redes sociais - como sempre gosta de fazer - desejando boa sorte ao clube do filho para o jogo da tarde. Sobre CR7 e sobre a nora Georgina, nem uma palavra. O silêncio continua a imperar na família Aveiro.
Afinal, o que se passa com Cristiano Ronaldo e Georgina?
A última publicação da espanhola na sua rede social instagram aconteceu há duas semanas, com a partilha de imagens das fotos da filha recém-nascida, Bella Esmeralda.
Depois disso, apenas uma brevíssima preseça nas suas "stories", na segunda-feira, 16, para mostrar como está a recuperar as formas do corpo. E nada mais, só silêncio.
Por seu lado, Ronaldo também não tem sido o rei das partilhas. Mostrou-se ao lado de Cristianinho também esta semana - pai e filho exibindo os abdominais de fazer inveja - e pouco mais. Compromissos comerciais, troféus. E só. Recorde-se que, ao longo desta época Ronaldo, de 37 anos, marcou 24 golos em 39 jogos pelo Manchester United... o que não impede o jogador de equacionar a saída, não só pelos resultados da equipa na liga inglesa, mas sobretudo pela desilusão que isso significou para "O" eterno melhor do mundo e os desaires pessoais que viveu na cidade inglesa - onde não voltou a ser feliz como sonhou.
A ausência tem preocupado os fãs, embora Ronaldo faça os possíveis para os manter tranquilos, sem preocupações, mostrando, quando pode e tem forças, que está tudo bem.
Recorde-se que há duas semanas, na recuperação da tragédia da perda de um dos bebés gémeos, Ronaldo, Georgina e família rumaram a Lisboa, onde se mantiveram uns dias. Puseram o super-iate no mar de Cascais e ali descansaram, longe dos olhares curiosos. Não passaram despercebidos, mas não fizeram por dar nas vistas. O casal está a construir uma casa na Quinta da Marinha, Guincho, apontada como futura morada da família. As obras seguem a bom ritmo.