Revelação: as palavras que Harry nunca deveria ter dito em plena coroação de Carlos III
Um especialista em leitura labial revelou o alegado conteúdo da conversa entre Harry e o marido da prima, enquanto o pai subia ao trono.A coroação do rei Carlos III, em maio de 2023, marcou o início de uma fase conturbada na família real britânica. Desde os problemas de saúde do rei e da princesa Kate, até às polémicas envolvendo Harry e Meghan, a própria cerimónia foi caraterizada pelo ambiente de tensão.
Harry e Meghan renunciaram os seus deveres reais em 2020 e mudaram-se para a Califórnia e, desde então, a relação de ambos com a casa real tem-se mantido turbulenta. Evidência disto foi o dia em que Carlos III subiu ao trono e o príncipe Harry foi apanhado a trocar algumas palavras menos corretas sobre a família.
As palavras de Harry foram agora desvendadas por um especialista em leitura labial, Jeremy Freeman, citado pelo Page Six, que analisou a conversa que entre príncipe e o marido da sua prima Eugenie, Jack Brooksbank. "Estou farto da forma como eles me tratam", começou por dizer o duque de Sussex, ao que o primo terá respondido: "Não é uma vida tranquila, pois não?". De acordo com as imagens, é possível ver que Harry abana a cabeça em negação e respondendo: "Eles não querem saber!", acrescentando: "Eu não tenho tempo para isto", referindo-se à coroação do próprio pai.