Sem os filhos, Pimpinha Jardim viaja para o Porto e procura consolo no colo da irmã
Comentadora tenta adaptar-se às novas rotinas pós-separação de Francisco Spínola, numa mudança dolorosa em que conta com o apoio dos seus.Aos 40 anos, Pimpinha Jardim está a começar uma nova fase da vida, depois da separação de Francisco Spínola, pai dos seus três filhos, e com quem mantinha uma relação há mais de duas décadas. Novas rotinas difíceis para a comentadora, que fez de tudo para salvar o casamento, mas que agora está empenhada em dar a volta por cima, apoiando-se no seu núcleo mais próximo.
Neste fim de semana, Pimpinha revelou que viajou até ao Porto, onde está a desfrutar de momentos sem os três filhos, que estarão a cargo do pai. A comentadora juntou-se, por isso, à irmã, Isaurinha, que reside naquela cidade, revelando, desta forma, que o colo da família é aquele a que mais recorre nestas alturas difíceis e para se adaptar a uma nova realidade em que se vê privada dos filhos por alguns momentos.
Além da companhia da irmã, Pimpinha também partilhou alguns vídeos a treinar e num breve encontro com Maria Cerqueira Gomes.
Depois de 20 anos ao lado do companheiro, este recomeço estará a ser particularmente difícil para Pimpinha, principalmente por causa dos filhos. No entanto, ao longo do último ano, houve como que um preparar de terreno para este desfecho, uma vez que o casamento há muito que passava por um período difícil.
As discussões constantes e a tensão entre o ex-casal agudizou-se ao ponto de os dois considerarem que o melhor seria mesmo seguirem caminhos opostos.