Só faltava esta! Hélder trabalha para sex shop e vira dançarino do varão: "Eu agrado a 90% das mulheres"
Não contente com fazer vídeos em roupa íntima, Hélder vai mais longe Agora quer despir-se agarrado... ao varão!
Hélder está decidido a vencer no mundo da sensualidade. "É onde vou apostar. Por isso é que fiz uma sessão fotográfica, videos...", diz o ex-concorrente do 'Big Brother 2020' referindo-se à marca que o patrocina e para a qual posou em boxers várias vezes.
Mas há mais na calha. O concorrente do 'Big Brother 2020' de Santa Maria da Feira tem até videos que vão deixar as fãs de olhos em bico. "Eu acho que agrado a 90 por cento das mulheres. Nunca nenhuma disse mal de mim. Por isso tenho mais videoclipes a sair: um de uma sex-shop e outro especial", diz com ar matreiro sem querer adiantar muito mais. "Não faltam coisas por ai a explodir".
Hélder garante ser uma pessoa que aprecia "tudo o que tenha a ver com sensualidade" e é nesse mercado que "quero vingar", avisa. "Eu gosto de dançar, de sensualidade...sou assim, uma pessoa sem receios", diz.
Por isso mesmo, já antes de ter entrado no programa andava cheio de ideias sobre como progredir na sua vida profisisonal...que encontrou nas semanas em que esteve ausente da casa mais vigiada do pais. "Vou aprender dança do varão, para coisas minhas. Pessoais. Mas estou aberto a que façam propostas. Estou disposto a mostrar o que vou aprender. Sou uma pessoa sem receio de mostar... como já viram nas minhas redes sociais", diz a rir.
Quem poderá não achar piada a tudo isto...é a nova namorada do concorrente. Depois de um namoro de 21 anos que o traumatizou e o marcou para a vida, Hélder diz que já tem quem o apoie nesta sua nova vida. "Já tenho uma amiga especial", diz sem adiantar quem é. "Não consigo estar parado. Depois vão conhecê-la."