Soltou as amarras! Do sexo "com a luz apagada" ao amor sem tabus, Cristina Ferreira mostra como mudou
Apresentadora da TVI tem-se mostrado mais aberta a novas experiências, mostrando que algumas ideias que tinha em relação sexual já foram ultrapassadas.Cristina Ferreira lançou recentemente a sua marca Gira que, entre uma vasta gama de produtos, tem alguns destinados ao prazer sexual, como os famosos vibradores líquidos, dos quais falou abertamente aquando do lançamento.
"Começa por sentir um calorzinho, depois vem assim um formigueirozinho e depois vem o efeito vibratório, que é incrível, deixem-me dizer-vos. Eu só tive conhecimento deste produto quando nós começamos há um ano a procurar tudo aquilo que nós queríamos para este projeto e quando eu encontrei disse: ‘É isto. Está sozinha, apetece-lhe, quer ter um momento de prazer, olhe que anima, eu estou a falar por experiência própria.'”, disse, mostrando-se mais desinibida em relação a um assunto que quer colocar em cima da mesa.
Desde então, temos ouvido Cristina falar mais abertamente de sexo, nomeadamente no programa da manhã, ao lado de Cláudio Ramos, onde recentemente afirmou que sexo dentro de água não é para ela. "Essa coisa de fazer sexo dentro de água não serve a ninguém! Fica uma coisa horrorosa! Fica muito complexo, para as mulheres é zero."
No entanto, aos 47 anos, mostra que perdeu muitos dos preconceitos que teria em relação ao sexo, ou pelo menos uma abertura diferente em relação à abordagem.
Por exemplo, confrontada há seis anos, numa altura em que ainda não tinha conhecido o atual parceiro, João Monteiro, como se sentia em relação a aventuras sexuais em locais inusitados, a estrela da TVI era peremtória. "Tem que ser em casa com as portas fechadas... e com a luz apagada", disse, afirmando ser "medrosa" neste campo.