A imagem pública da atriz que dava vida a Carrie – a mundialmente adorada protagonista da icónica série dos anos 90 'O Sexo e a Cidade' – tem vindo a ser profundamente manchada pelos atritos com os colegas de elenco.
João Moura Caetano e Luíza Abreu falaram sem reservas sobre a gravidez que os une e que consideram uma verdadeira “benção”. O casal revelou detalhes da descoberta, da reação das famílias e do adiamento do casamento.
"Este é o único meio que me permite exercer legitimamente o meu direito à defesa e demonstrar a absoluta falsidade dos factos relatados", explica o cantor espanhol, de 82 anos.
Funcionárias diziam ser obrigadas a favores sexuais, 'ménages' e a tudo o que satisfizesse os desejos do artista, na sua mansão de Punta Cana ou na das Bahamas. Controlaria também questões como o seu peso, confiscava-lhes os telemóveis e impunha uma rotina rígida que comparam a uma ditadura. Depois dos relatos, o Ministério Público já abriu uma investigação ao assunto e estas mulheres vão testemunhar oficialmente. O famoso artista, hoje com 82 anos, diz que é tudo mentira e que vai responder em sede própria.