
Parece que o contrato multimilionário do príncipe Harry e Meghan Markle com a Netflix tem os dias contados. Esta é uma notícia surpreendente, já que, apesar da enchente de críticas e de chacota online, fora anunciado recentemente que a série 'Com Amor, Meghan', seria renovada para mais uma temporada.
A informação é avançada pelo 'The Sun'. "O serviço permitirá, discretamente, que o contrato de cinco anos e 100 milhões de dólares expire", confirmou uma fonte do jornal, que recorda que os cinco anos previstos no contrato terminam agora no final de 2025 e que a Netflix simplesmente não está interessada em renová-lo.
O 'Daily Mail' revela que a "gota de água" terá sido o fracasso do vinho que Meghan lançou através da sua nova marca de lifestyle 'As Ever' - da qual a Netflix é parceira de negócios - a juntar a outros projetos falhados da duquesa de Sussex, às fracas audiências de 'Com Amor, Meghan' e do documentário 'Polo', produzido por Harry... e a todas as polémicas em que o casal se vê constantemente envolvido.
"Ninguém em Hollywood quer estar associado a eles, especialmente a ela. As pessoas fartaram-se deles", revelou uma fonte.
Uma outra fonte da plataforma de streaming confirmou que é apenas uma questão de tempo até que esta rotura seja oficializada.
A série 'Com Amor, Meghan', ao estilo documentário, com oito episódios, passa a pente fino o estilo de vida da duquesa, assente numa alimentação saudável e conectada com a felicidade, com o prazer de cozinhar e no equilíbrio da vida em família. No entanto, a curiosidade despertada pelo novo projeto da duquesa não resultou em críticas positivas. A maioria considerou o formato aborrecido, pretensioso e que teve como único objetivo insuflar o ego de Meghan, uma mulher que faz tudo bem e quer roçar a imagem da perfeição.
De fora ficam as polémicas em torno da Coroa e o príncipe Harry só aparece no último episódio para brindar ao sucesso da nova marca da companheira, que promove a todo o custo na série da Netflix. De resto, enquanto nos mostra como fazer tartes lindas de morrer ou a colocar a fruta em forma de arco-íris para despertar nas crianças o prazer de uma alimentação saudável, a atriz conta como agora obriga os amigos a chamarem-na Meghan de Sussex, porque essa é a sua nova realidade e família, num cenário de decoração clean, que passa a ideia de ser a sua cozinha de Montecito, mas que não é. Assim como não o é o jardim onde colhe parte do que vai cozinhar, o que alavanca mais críticas sobre algo que passa a imagem de pouco real, mas sim criado para corresponder a determinada imagem.
O resultado final é, apontam as principais críticas, uma overdose de Meghan, que ainda por cima é a mulher perfeita... o que acabou por criar mais anticorpos do que empatia.