
A repórter Francisca Laranjo, de 23 anos de idade, sofreu uma lesão grave quando fazia reportagem sobre as cheias em Valência, em Espanha e teve de se sujeitar a nove horas de viagem de carro no regresso a Portugal. A jornalista de 23 anos torceu o tornozelo esquerdo enquanto entrevistava um dos moradores da cidade espanhola, a quatro minutos de entrar em direto.
Foi socorrida num hospital espanhol, mas os médicos locais tiveram várias dúvidas sobre o seu estado de saúde pois não conseguiram entender quantas fraturas tinha a jovem. Agora, "apesar das dúvidas dos médicos espanhóis, tenho apenas uma fratura no tornozelo e, felizmente, não terei que ser operada", garantiu a repórter, em declarações ao site TV Guia.
Contudo, nem tudo são boas notícias, como a própria faz questão de esclarecer: "A recuperação será de, pelo menos, três meses", mostrando-se, contudo, ansiosa por voltar ao trabalho: "Daqui a duas semanas volto a ser avaliada e os médicos vão perceber se já me podem tirar o gesso e passar para a bota. Se conseguir, tudo será diferente. Vou ganhar mais mobilidade e vou a 'correr' trabalhar."