
Em 2003, ao mesmo tempo que David Beckham era transferido para o Real Madrid, a sua vida pessoal enfrentava um dos momentos mais difíceis. Nessa altura, Rebecca Loos, assistente pessoal do futebolista, vinha para a imprensa garantir que os dois tinham mantido um affair durante quatro meses, numa altura em que Beckham já era casado com Victoria e já era pai de dois filhos.
O jogador sempre negou as acusações, mas a dúvida nunca abandonou o tema e no documentário recente sobre a sua vida, confirmaria que esse foi um dos anos mais difíceis que enfrentou. "Parecia que o mundo estava contra nós", disse Victoria no documentário. "E esta é a questão: estávamos um contra o outro, para ser completamente honesta."
Agora, mais de 20 anos depois do escândalo, a ex-assistente de Beckham deu uma entrevista ao '60 Minutes' para reafirmar a sua versão dos acontecimentos. "Eu nunca menti e mantive-se sempre fiel à verdade", diz, acrescentando que foi difícil enfrentar um dos casais mais poderosos do mundo. "Na minha opinião, foi uma coisa muito corajosa de se fazer, enfrentá-los. Fui sempre fiel à verdade. Não menti sobre uma única coisa."
Na entrevista, Rebecca recordou que começou a ter um caso com Beckham quando este a convidou a ir a um hotel e que este durou quatro meses, altura em que estava completamente iludida em relação ao futebolista. "Eu caí de cabeça em todos os clichés, acreditei", disse Loos, garantindo que só se apercebeu que o que vivia não era especial quando, numa festa, viu Beckham a sair com outra mulher. "Estávamos na festa de aniversário do Ronaldo e ele saiu de lá com uma linda modelo. E eu fiquei tipo, 'Uh.' Foi uma noite difícil para mim. E comecei a perceber que tinha sido muito enganada."
Na altura, Beckham negou todas as acusações, reiterando o seu amor por Victoria. "A verdade simples é que sou muito feliz no casamento e tenho uma mulher maravilhosa e dois filhos muito especiais. Não há nada que terceiros possam fazer para mudar isso."