
Grande amiga de Marco Paulo, Cinha Jardim sabia da relação especial entre Marco Paulo e bombeiro Eduardo Ferreira muito antes de esta ter sido tornada pública. Era com a socialite que o artista desabafava sobre a importância de Dudu na sua vida e, ao contrário do que acontecia com Toni e Marquinho, com os quais Eduardo nunca se sentiu à-vontade, a relação com Cinha era leve.
Os dois estavam frequentemente juntos e no funeral de Marco Paulo foi ao lado da socialite que Dudu chorou a tristeza pela perda de um amigo que entrou para a sua vida há três anos de uma forma bastante intensa.
Na altura, ninguém notou na figura que aparecia ao lado de Cinha nas cerimónias fúnebres, mas se havia pessoa que sabia o quanto Dudu era especial para Marco Paulo era a socialite.
Recentemente, Cinha falou sobre a relação especial que os unia e do qual o artista se orgulhava.
"Não era namorado do marco paulo, mas era a pessoa com quem o Marco Paulo se sentia bem de há três anos para cá, era um amigo colorido para o Marco Paulo", disse no 'Dois às 10', acrescentando que Marquinho e Toni também sabiam da importância do bombeiro na vida do artista mas nunca suspeitaram que este o fosse incluir no testamento entretanto tornado público. "Ele não quis dizer e lá tinha as suas razões", explicou Cinha.
Em janeiro, recorde-se, o compadre de Marco Paulo terá de entregar o inventário dos bens do artista para que, depois, procedam à repartição da fortuna. Toni e o afilhado de Marco Paulo ficam com um total de 90 por cento da herança enquanto a Dudu cabem 10 por cento.
Sobre a natureza da verdadeira relação entre Dudu e o cantor português, Cinha prefere não entrar em grandes detalhes. No entanto, não esconde que os dois viviam numa aura de encantamento.
"O Marco Paulo estava encantado, fazia o seu dia a dia à espera de um telefonema do Eduardo. Era com ele que ele desabafava de tudo. Ele sentia-se completamente à vontade com o Dudu."